[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu não tenho medo de nada!", diz Felipe Folgosi em "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"É uma pessoa que eu admiro muito, um candidato muito forte: eu indico o Felipe (Folgosi) para a roça", decretou o 'fazendeiro da semana' Diego Pombo.

O ator Felipe Folgosi tinha uma carta na manga que precisou guardar até o final da votação desta terça-feira. Como vencera, pela segunda vez, a 'prova da chave', algum poder lhe seria atribuído.

Na votação, nenhuma grande surpresa. A ex-panicat Nicole Bahls foi a mais votada. O comediante Rodrigo Capella sim, surpreendentemente, foi o segundo mais votado. Talvez a surpresa maior tenha sido a explicação de Diego Pombo ao indicar Felipe: por causa da mania dele não querer votar em mulher!

Talvez o árbitro baiano tenha se condoído com a situação do performer Léo Áquilla, que foi explicar-lhe a delicadeza da sua situação. Folgosi o mandara para o celeiro por não querer enviar nenhuma mulher para lá. Léo se magoou e queixou-se para Diego. "Eu posso ser qualquer coisa, mas 'homem' eu não sou! Ai, isso aqui tá me deixando louca!", extravasou a drag queen.


A dançarina Robertha Portella votou em Nicole pela discussão que tiveram por causa da limpeza da dispensa. La Bahls engrossou para o lado da moça e ela não gostou. Voto na certa. A ex-assistente de palco Simone Sampaio foi objetiva em dizer que nunca sabia o que esperar das reações de Nicole. Votou nela sem gaguejar.

Léo Áquilla titubeou um pouco, começou chamando-a de 'fofa', mas que o seu comportamento tem sido difícil no geral então o seu voto era também para Del Bahls. "Mas continuo gostando dela. Te amo, viu?", concluiu virando-se para a modelo, que o ouvia com seu olhar de lince desconfiado.

Rodrigo Capella argumentou que estava votando em La Bahls apenas para se defender, já que alguns votos (Ângela, Shayene e Gretchen) já tinham-no deixado quase empatado com a moça. A apresentadora Penélope Nova, o cantor Vavá e a própria Nicole votaram em Shayene.

Em sua argumentação, La Bahls deixou claro que acreditara numa amizade da musa da Portela e depois percebera que não era nada disso e que ela ficava de leva e trás.

"Minutos depois que eu conversei com ela (Shayene), ela foi levar para a Viviane, sabendo da nossa situação aqui dentro!", exemplificou Del Bahls. E era o voto que faltava: o da rainha de bateria Viviane Araújo! Foi praticamente o voto de Minerva, que levou Nicole para a roça.

"Eu vou votar nela porque ela me ataca sem eu saber porquê, fica me perseguindo o tempo todo ("Votei nela uma vez só!", balbucia Nicole de longe) e veio me jogar na cara que não gosta mesmo de mim!", desabafou Viviane.

"O meu convívio com a Viviane tá insuportável!", comentara La Fúria com Diego Pombo. "Ela faz a 'traidinha do ex' pro Brasil inteiro ficar com dó --e de 'traidinha' ela não tem nada!", afirmou Del Bahls.

No final da votação, com Nicole e Felipe já na roça, o ator teve a oportunidade de mudar totalmente o rumo da conversa. Abriu a arca com a chave ganha na 'prova da chave' e recebeu a seguinte mensagem: ou ele invalidava a votação e cancelava a eliminação desta semana ou escolheria um dos quatro peões que estavam no celeiro para juntar-se a ele e Nicole na roça.

"Eu não tenho medo de nada! Então eu vou continuar na roça e vou votar no Sylvinho!", declarou com voz firme o ator Felipe Folgosi. Assim que, hoje à noite na prova do fazendeiro, um dos três (Nicole, Felipe e Sylvinho) ainda pode escapar da roça e voltar para a sede como o 'fazendeiro da semana'.

"Era um sonho pra mim estar aqui dentro de novo!", disse o ator Théo Becker chorando ao desmontar a 'farsa do surto II'. Para a considerada sua 'alma gêmea' (com direito a clipe com fundo musical de Fábio Jr e tudo) Nicole Bahls, o ator disse baixinho: "Obrigado por ter ficado triste com a minha saída".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias