Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Aimee Lou Wood reage a piada sobre seus dentes em programa de TV: 'Cruel e sem graça'

Atriz de 'The White Lotus' desabafa nas redes após apresentadores a imitarem em quadro humorístico no Saturday Night Live

Uma mulher com cabelo castanho claro e liso, usando brincos grandes e com um vestido sem alças. Ela está olhando diretamente para a câmera com uma expressão séria. Ao fundo, há uma grande placa com a palavra 'White' visível, sugerindo que a imagem foi tirada em um evento formal ou de gala.
Aimee Lou Wood interpreta Chelsea na terceira temporada da série 'The White Lotus' - Chris Delmas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Aimee Lou Wood, 31, não gostou nada do quadro de humor exibido no Saturday Night Live — tradicional programa semanal da NBC — neste sábado (12). Ela classificou como "cruel e sem graça" a imitação que o apresentador Jon Hamm e a comediante Sarah Sherman fizeram dela na atração. A dupla usava enormes próteses dentárias como referência à atriz, conhecida por interpretar Chelsea na terceira temporada da série "The White Lotus", da Max.

Indignada, a atriz britânica desabafou nas redes sociais sobre o episódio. "Estou indignada. Não é engraçado brincar com os problemas dos outros," escreveu Aimee, que recebeu apoio de fãs, sendo inclusive, incentivada a manter o post como forma de denúncia contra o programa, que frequentemente debocha de tudo que foge ao padrão de Hollywood. A atriz tem dentes da frente separados e salientes.

Após a repercussão do caso, Aimee Lou Wood compartilhou uma nova imagem, onde revelou que a produção do Saturday Night Live havia se desculpado com ela.

Em uma entrevista recente à edição britânica da revista GQ, a atriz contou que o criador de "The White Lotus", Mike White, "teve que lutar" para que ela fosse escalada para a série, o que a deixou insegura. "Entrei em parafuso por causa da minha própria síndrome de impostora. Esse era o meu ponto. Só queria deixar isso claro, porque a HBO sempre me apoiou muito," esclareceu.

Ela, que trabalhou nas séries "Sex Educaton" (2019-2023) e "Cidade Tóxica" (2025), ambas da Netflix, e continuou: "Minha cabecinha pensou: 'A HBO não me queria. E eu sei o motivo: é porque eu sou feia'.Mike teve que dizer: 'Por favor, deixem eu ficar com a menina feia!'" Aimee ainda ressaltou que esse pensamento era algo dela mesma, e não uma opinião de terceiros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem