Renato Kramer

"BBB12": Adivinha quem está no quarto do lider?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se pensou no 'trio ternura', acertou! Pois se na prova de resistência desta semana Yuri não participou, João Carvalho perdeu o equilíbrio nas primeiras duas horas e Monique resolveu irritar-se com a 'mama' e deixar a prova - pronto, deu no que já se esperava: praia na cabeça!

Já quando restavam Jonas, Fabiana, Kelly e Fael não seria necessário nem esperar pelo final. Jonas então resolveu desistir. E assim, o 'trio ternura' (Fabiana, Kelly e Fael) ainda ficou disputando entre si. Para quê?!

"Qualquer um de nós três iria votar na mesma pessoa", afirmou a apresentadora paulista Fabiana já no quarto da lider Kelly. Obviamente que a 'mama' estava se referindo ao 'bad brother' Yuri.

E a notícia internacional, que o apresentador Pedro Bial fez questão de dar com voz de locutor de rádio dos anos 50, foi bombástica para o já abalado professor de 'muay thai'. O que todos nós já sabíamos, menos os confinados BBBs: a entrada triunfal da'bombshell' gaúcha Laisa no "Gran Hermano" espanhol.

Yuri só conseguiu botar as mãos na boca e arregalar os olhos. Os outros, também surpresos, demonstraram o seu espanto com muito riso e muita agitação. Yuri permaneceu com as mãos na boca e com os olhos arregalados.

"Yuri, virou 'estaltua'?!, perguntou Pedro Bial debochando da repentina paralisação do 'bad brother'. O goiano gaguejou e só conseguiu formular uma frase feita depois de alguns segundos. "Eu fico feliz por ela", disse ele mecanicamente. "Mas só vou poder dizer o que estou sentindo no próximo programa", confessou o professor apaixonado.

No telão, a bela da vez saltitava, direto da Espanha, e dizia feliz da vida: "Tô aqui de novo, tô aqui de novo!". Pedro Bial instigou ainda mais o pobre professor apavorado: "ficou ameaçado com a beleza do homem espanhol?", perguntou com um leve ar de ironia. Yuri, ainda estupefato, só conseguiu dizer que nem olhara para eles, que só teve olhos para Laisa: "fiquei olhando pra ela pra matar as saudades!", confidenciou o mais forte candidato ao próximo paredão. "Acho que a Kelly (lider da semana) vai em mim", comentou Yuri com a fiona Monique.

"Acho que ela vai em ti e a casa vai em mim", concluiu a sister sem cerimônia. Ela ficou contente por saber que Bial tinha percebido que Fabiana a teria desestabilizado com suas cantorias e intervenções durante a prova.

Mas não teria sido esse o motivo da fiona ter perdido a chance de ser lider. Ela mesma assumiria logo depois de deixar a prova. "Me sinto uma fracassada de ter desistido", diria ela mais tarde para o 'bom rapaz' Fael. "Mas se eu tivesse ficado eu tava na ambulância já!".

Estratégia de jogo da sister Fabiana? Monique acha que sim. "Ontem (na prova) ela tava igual a uma matraca louca. Hoje ela parece uma mulher da idade dela mesmo", argumentou a última representante feminina da 'selva'.

E o 'trio ternura' adentra o quarto do lider novamente. Primeiramente as 'amigas de infância', que andaram se estranhando um pouco nesses últimos dias, mas que já retomaram o 'grude'. Muita emoção, muito chororô, como era de se esperar. Ver as fotos dos entes queridos sempre arrebata os brothers confinados. E Kelly desabou. Fabiana chorou com ela. Fael foi logo comer alguns bons biscoitos que só o quarto do lider oferece.

"Se bobear, eu venho dormir aqui hoje...só pra fazer ciúme pro 'gordo' (namorado de Kelly)!", brincou o rapaz que disse ser bom como uma freira. Mas eles ainda não foram felizes para sempre. Hoje à noite haverá a prova do anjo que poderá transformar-se num fantasma para o 'trio'. Vai depender da sorte do professor Yuri. Além de Kelly, dois outros brothers não participarão da prova. Quem ganhar, fica na casa mais uma semana. É só espiar.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias