[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB12" : "Lava a boca pra falar da Laisa!", diz Yuri, furioso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto os brothers se enfrentavam na prova do líder da semana, a 'mais bela prenda gaúcha' chegava à Espanha para enfeitar o "Gran Hermano".

Resistência e equilíbrio,eram os pré-requisitos para vencer a prova iniciada ontem à noite, mas que pode muito bem já ter terminado a essas alturas.

De todo o jeito, qualquer um que seja o vencedor não fará muita diferença no resultado do próximo paredão. A 'praia' inteira está concorrendo entre si (Jonas, Fabiana, Kelly e Fael), além dos agregados recentes: João Carvalho e Monique. Boba, boba, a fiona firmou o namoro com o Mister Mundo --cabeça chave da turma praiana.

O único 'inimigo' ficou fora da prova. Resumindo, o professor Yuri só não irá para o paredão se ganhar a prova do anjo deste sábado, que, como já foi anunciado será 'autoimune'.

E o professor surtou. Sorte do telespectador, pois não fora isso, não teria acontecido literalmente nada na casa mais estressada do Brasil. E foi depois de um belíssimo passeio que ganhou na companhia de Monique. Os dois remanescentes da selva foram à Recife conhecer as instalações de uma das empresas patrocinadoras do programa. E Yuri ainda ganhou uma bela moto de lambuja.

Mas na volta, no fim da festa desta quarta, depois da alegria de assistir o 'show da sua vida' com a banda Jota Quest, o goiano não segurou a onda. Aquela velha história: bebida entra, verdade sai!

Primeiro cutucou o 'boi mais manso da manada': o belo e camarada modelo gaúcho Jonas. E lascou-lhe o verbo. O Mister Mundo, muito centrado e sem querer alimentar rusgas desnecessárias, desconversou e saiu de perto, deixando o professor de 'muay thai' brigando sozinho.

Quando Jonas pensou que já estava tudo resolvido, lá foi Yuri arrostá-lo novamente. O gaúcho, que também não é de ferro, respondeu já meio enviesado, mas ainda tentando apaziguar a ira do brother. Só pecou ao soltar de repente: "vai dar uma de Laisa agora?". Os olhos do goiano lançaram faíscas instantaneamente: "lava a boca pra falar da Laisa!".

Foi então que Monique interferiu para a coisa não desandar de vez. Sobrou pra ela. E o professor, descompensado, acusou-a de ter trocado de lado, de estar agora com a 'praia' e que então ela nem entraria mais no quarto da selva. Só e furioso, Yuri foi para a cama, numa selva totalmente devastada.

No dia seguinte o professor acordou mal. Chorou muito e foi consolado por João Carvalho. "Esse não é o Yuri que eu conheço", disse-lhe o representante comercial. "O Yuri que eu conheço é casca grossa!". Ele, que minutos antes, declarara ao pessoal da praia que o brother teria 'cavado a própria cova'. Ainda assim, para ficar bem com todos, foi pedir à Monique que fosse até Yuri para dar-lhe um abraço e também o seu apoio. Assim ela fez. Ambos se abraçaram chorando.

Mais tarde, o professor foi pedir desculpas para o Mister Mundo. "Desculpar eu sempre desculpo...', disse o gaúcho ressabiado. Mas deu-lhe a mão e disse em tom amistoso: "tâmo junto!".

Enquanto isso, envergando um mini vestido azul céu que lhe caia como uma luva, a estudante de medicina Laisa, defendida com unhas e dentes pelo apaixonado e estressado professor Yuri, adentrava o "Gran Hermano" na Espanha. 'Los chicos' não conseguiam tirar os olhos da beldade gaúcha. 'Las chicas' desapareceram ao lado da exuberância da moça. Mal sabe o professor que tem mais um motivo para se preocupar: a sua Laisa está brilhando nas telinhas europeias.

É... parece que só um 'anjo' poderá salvar o professor Yuri do calvário que se anuncia!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias