[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB12": "Se a Laisa tivesse aqui, ela tinha ganho!", diz Yuri

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do líder desta quinta-feira dependia de agilidade, garra e um bocado de sorte. Mas principalmente de muita correria! E nessas provas, Laisa, a mais bela prenda gaúcha, era a campeã.

Mas foi o professor Yuri quem ganhou a liderança na noite de ontem. A prova em si consistia em percorrer um labirinto no menor tempo possível. Yuri bateu o sinal de saída aos 4s89. Logo em seguida vieram Fael, com 5s45 e Kelly, com 5s80.

O Mister Mundo foi o primeiro a realizar a prova e o que levou mais tempo para sair do labirinto:17s07. Decididamente, embora um super atleta, não foi a vez do modelo gaúcho. Mas, como diz o ditado: azar no jogo, sorte (?) no amor. Jonas andou retomando o 'affair' com Monique. Os dois acordaram na mesma cama nesta quinta.

"Aí, Monique", comentou em tom jocoso o apresentador Pedro Bial. "Beijando o inimigo, hein?!". "Pois é, Bial", desconversou a 'fiona'. "Aqui a gente não leva nada muito a sério".
O mineiro João Carvalho levou. Muito a sério. Ficou tremendo feito vara verde ao deparar-se com o 'grand chef' Roberto Ravioli. "Assim como vocês tremeram ao ver o Michel Teló, eu tremi inteiro ao ver Ravioli aqui na minha frente! Ele é f...!", exclamou exaltado o representante comercial.

Num outro momento mais reflexivo, João Carvalho confidenciou à Monique: "Tô cansado". "Do que?", perguntou a moça. "De tudo", respondeu o brother mais maduro da casa. "De mim?", insistiu a sister que se sente a figurante do "BBB12". "Você é uma das poucas que não!", respondeu-lhe diretamente João.
Mais tarde, na academia, Carvalho ainda conjeturava sobre a sua presença na casa mais sossegada do país. "Ninguém me protege nesta casa", afirmou ele em tom dramático para a 'pequena sereia' Renata. "Hoje eu tô completamente desprotegido!", completou. "Eu vou (para o paredão) de qualquer jeito, se eu não pegar o líder", afirmou a estudante de psicologia.

E ela não pegou. Foi Yuri quem pegou o líder. E assim que pode ofereceu a sua vitória à bela gaúcha com quem ele já faz planos para logo que sair do "BBB". "É nóis, Laisa! Tâmo junto!", gritou o professor de 'muay thai' mandando um beijo para o infinito. "A Laisa deve tá muito feliz!", disse para si mesmo.

"Valei-me, Nossa Senhora do Lider!", suplicou o jornalista Pedro Bial momentos antes de dar início à prova. Essas citações sempre me lembram uma máxima que minha mãe usava inadvertidamente: "Ora, Bernadete... na igreja não eras tão devota!".

E, falando em devoção, a boa samaritana Fabiana precisou ter uma conversa séria com o 'bom rapaz' Fael. Era sobre os laços que os aproximam, mas que ela gostaria de deixar muito claro que são só de amizade. Pelo menos de sua parte. E quanto ao cowboy?
"Você tá gostando de mim?", perguntou Fabiana assim, na lata. Fael desconversou um pouco. Afirmou que por ele não há nenhum problema, que pensem o que quiserem, já que ele não tem nenhum tipo de compromisso aqui fora. Mas a apresentadora não deixou por menos. Apertou um pouco mais o veterinário. "Porque eu gosto muito de você como uma grande amizade e espero que você também", esclareceu a 'mama' meio que induzindo a resposta do moço. "É, eu também", ele acabou verbalizando.

Já andou em 'boca de matildes' que o marido de Fabiana declarou por aí que não está nem um pouco preocupada com as eventuais investidas de Fael. E nem deveria estar mesmo. Afinal, é pura carência do moço. E, depois, na sua grande maioria, "amor de "BBB" desaparece na fumaça, saudade é coisa que dá e passa!" --parodiando a marchinha do saudoso Zé Kéti.

Erramos: "BBB12": "Se a Laisa tivesse aqui, ela tinha ganho!", diz Yuri

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias