[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"O maior jogador do 'BBB12' é João Carvalho", diz Laisa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Alimentando o pessoal, ele conquista a todos", completou a mais bela prenda gaúcha ao ser entrevistada no programa "Eliminação", no canal Multishow.

Quanto ao alto índice de rejeição em sua saída, a moça de Passo Fundo confirmou a sua postura de mulher determinada: "o meu sonho era entrar no Big Brother e eu entrei...não vai ser a esse número que eu vou me apegar". Toda cheia de graça, numa blusinha branca básica de alças, seus longos cabelos soltos, respondeu com firmeza quando a repórter lhe perguntou sobre os seus planos. "Que tal fazer o que tu faz?". Mas bah, guria, na chincha!

Enquanto isso, o citado João Carvalho fazia as suas amarras para o lado do pessoal da praia, agora detentor do poder. "Tem gente que só vive do lado de quem tá bem", decretara o carioca Rafa, numa de suas intervenções quase filosóficas.

Pois não se trata de um jogo? O mineiro João Carvalho, que é o mais maduro da casa, tem permanecido em zona neutra enquanto lhe convém. Ao deparar-se com um grupo vitorioso, lá vai ele oferecer os seus préstimos. A maré vira, ele - para não dar com os burros n'água, vira com ela. Estaria ele errado?!

A verdade é que o representante comercial mineiro já foi militante do 'bando da selva', fingiu-se de morto quando fez-se necessário, e agora está 'amigo de infância' do 'pessoal da praia'.

Ontem bateu o martelo na hora de decidirem em quem votariam. Ah, mas combinar voto pode? Quando era combinação da turma da selva era totalmente antiético. E agora que são os 'bonzinhos' que estão combinando, tudo bem? Ah, claro. Eles estão apenas se defendendo. Lógico, como não fui pensar nisso antes. Então tá.

Rafa ganhou a prova do anjo. Deve dar a imunidade à 'namoradinha' Renata. Que mais uma vez foi alvo de críticas veladas por parte do Mister Mundo. "Eu não julgo ninguém, mas pra mim não serve", repetiu ele em conversa com Yuri. "Graças a Deus a minha história (com Laisa) foi única...", vangloriou-se o goiano. "Ela foi teu par", concordou o modelo gaúcho, "essa aqui (Renata) não é o meu par!".

"E quando o Yuri sair, como é que vai ficar a história de vocês?", perguntou a repórter cujo emprego a bela gaúcha já estava cobiçando. "Quando ele sair a gente vê como é que fica", respondeu firme e forte a estudante de medicina. A 'dama de ferro' só permitiu-se um sopro de fragilidade ao comentar sobre a 'over' reação do professor goiano com a sua saída da casa: "tadinho, gente!".

E a "Festa de Réveillon" fora de época teve início na 'casa mais divertida do Brasil', segundo o apresentador Pedro Bial. A banda Dexterz, formada por Julio Torres, Amon Lima e Júnior Lima (o irmão da Sandy) esteve encarregada de animar os brothers. Animados estavam mesmo os músicos, que se regozijavam com a sua própria performance no palco. Um trabalho musical interessante, exótico, com muito efeito eletrônico especial. Mas eu estaria mentindo se não confessasse que senti falta da presença da cantora Sandy para cantar algo com o Júnior!

Maltrapilhos e maltratados estavam os brothers Fael e Kelly, que pegaram o 'monstro da semana'. Ficarão vivendo momentos estilo 'homeless', com trajes adequados, perucas surradas e tudo mais. Foi um 'presente grego' que o 'anjo' Rafa lhes ofereceu. Fabiana estava deslumbrada na festa. Mas ela sempre está.

Mas nem o 'monstro' abalará a tranquilidade do 'pessoal da praia' na formação do paredão deste domingo.

"Vamos nos dois (Yuri e Rafa)?", perguntou firme como nunca o Mister Mundo. No 'petit comité' estavam os 'praianos bonzinhos': Kelly, Fael e, o agora agregado, João Carvalho. Todos concordaram. "Fechou", decretou Jonas, dando por encerrada a sessão.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias