Renato Kramer

"BBB12": Luau sertanejo com Michel Teló

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Venham todos que hoje a baladinha é sertaneja!", declarou o cantor Michel Teló logo após a micro transmissão do "BBB12" de ontem. Quarta-feira, lembram? Futebol. "BBB" curtíssimo.

"Ei, psiu ! Beijo, me liga, eu tô curtindo a noite --te encontro na saída" --foi com esse hit (Ei, Psiu ! Beijo, Me Liga) que o cantor recebeu os brothers para o 'Luau do 'BBB12''.

Os rapazes vestidos com sarongues e colares de flores multicoloridas. As meninas com mini vestidos estampados com flores de todo o tipo e tamanho. Aparentemente alheios às divergências do jogo, todos demonstraram muita animação durante a apresentação de Teló. E todos pareciam conhecer e curtir muito o seu trabalho, pois cantavam todos os seus sucessos.

"O jeito é dar uma fugidinha com você" (Fugidinha) fez então a galera vibrar. À tarde, o cantor paranaense já tinha aparecido para os brothers. Ele é também protagonista de uma campanha de um fabricante de veículos que patrocina o "BBB". E na brincadeira, o brother sorteado que encontrasse o seu violão no porta-malas do carro, ganharia o próprio carro de presente. Rafa, Fael e João Maurício disputaram o prêmio. Rafa, o estrategista, foi quem ganhou.

Num rápido flash back, o programa mostrou o 'entrevêro' que houve entre o goiano Yuri e o gaúcho Jonas. Mal o brother Ronaldo havia saído e Jonas e João Maurício começavam a conjeturar sobre os motivos de sua eliminação. Foi quando o professor de 'muay thai', que pegou o bonde andando, resolveu tomar as dores do colega que saíra e exigiu de forma agressiva que os dois não falassem do cara já que ele não estava mais lá.

"Você nem sabe o que a gente tá falando e vem metendo o bedelho?", perguntou contrariado o Mister Mundo. "Tô falando com o João", respondeu rispidamente Yuri. "Ah, tá falando com ele?", retrucou Jonas. "Tô falando com ele porque ele é inteligente", respondeu o bad boy abalado.

Voltando à balada, Michel Teló desceu do palco improvisado na área externa da casa mais espiada do Brasil e foi de encontro aos brothers para cantar e dançar o seu mais recente mega-hit: "Ai, Se Eu Te Pego" --que se transformou num sucesso internacional. Ferveção geral. Dançaram e cantaram todos num grande abraço. Dizer o quê?! "Cada um precisa do que precisa", foi o que afirmou Pedro Bial outro dia em relação ao romance de Yuri e Laisa.

A bela Bah era uma das mais animadas da festa. Dançou a sua dança 'sensual ligth' o tempo inteiro com um grande sorriso no rosto. O interessante é que o seu jeitinho de dançar é sempre o mesmo - pode ser samba, pagode, rock ou sertanejo: só muda o ritmo, mas o passo é o mesmo. Toda cheia de graça.

Quem perdeu um pouco a graça com a saída de Ronaldo foi a 'pequena sereia'. Renata sentiu-se tão só no quarto do líder que apelou para uma grande cobra de pelúcia.
"Vou te esperar na minha humilde residência pra gente fazer amor", diz a letra da nova canção de Michel Teló. "Mas eu te peço só um pouquinho de paciência: a cama tá quebrada e não tem cobertor", termina o refrão de "Humilde Residência". "Vocês sim, estão aqui nesta humilde residência"!, disse o cantor para os brothers que o acompanhavam atentamente.

Que bom que teve o luau. Uma noitada alegre e florida, pelo menos até onde acompanhei. Porque hoje retoma-se os trabalhos. Prova do líder. E, como os brothers adoram afirmar, pegar a liderança nesta fase do jogo pode ser vital.

Praia ou selva? Quem pegar, pegou. "Ai, se eu te pego --ai, se eu te pego-- assim você me mata!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias