Renato Kramer

"BBB12": Seria o Mister Mundo gay?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Pra mim ele é", afirmou a estudante de psicologia Renata, fazendo o gesto de desmunhecar para a 'amiga de infância' Monique. "Eu também acho", concordou a estudante gaúcha.

Estava mesmo demorando para haver especulações sobre a sexualidade do belo modelo. Com o não menos belo Rodrigão ("BBB11") também foi assim. Será que, ainda nos dias de hoje, isto é um 'karma' de homem muito bonito? Ou talvez seja aquela velha história de que 'quem desdenha quer comprar'?

"Aqui dentro não tem nenhuma mulher que é o perfil de mulher que eu costumo ficar", comentou Jonas com seus parceiros mais chegados. É exigente, o moço. Está no direito dele.

Bobagem ou não, tanto a 'pequena sereia' quanto a 'grande fiona' andaram arrastando uma asinha para o lado do rapaz. Parece que o 'beijo' não funcionou. Tanto que o gaúcho andou comentando sobre o hálito das moças. Molecagem dele. Podia evitar esse tipo de comentário. Criancice delas afirmar que 'acham' que o cara é gay em rede nacional só porque ele não engatou um romance com nenhuma.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo Participantes acham que Jonas é gay
Participantes acham que Jonas é gay

Por falar em 'romance', criancice e molecagem é o que não falta na relação de Yuri e Laisa. Depois de mandá-lo embora literalmente, a bela Bah se deixou abraçar pelo professor goiano e daí para voltarem foram dois segundos. "Olha o Yuri recaindo", comentou o brother Rafa com o comparsa Ronaldo. "É um trouxa mesmo!", acrescentou com ar de decepção.

Laisa havia recebido um inesperado apoio da apresentadora paulista Fabiana. No quarto, só as duas, Bah agradece à sister pelo carinho. Surpresa, a guria comenta: "Era a última pessoa que eu ia pensar que ia me dar essa força".

O 'ex-futuro-ainda-ficante' da líder anda metendo os pés pelas mãos. Depois de uns bons tragos, Yuri foi pedir perdão para Fael por ter votado nele. Bem que ele avisou que fica mais amigo ainda dos seus concorrentes para depois dar uma rasteira. E, molecagem total: logo depois de conversar com Laisa, foi correndo relatar tudo, em tom irônico, para os mentores do 'bando da selva' Rafa e Ronaldo. Mais tarde, o carioca Rafa declararia: "acho que oYuri cavou a própria cova dele. Falar o que ele falou dela (Laisa)...e agora tá lá na cama com ela!".

Na prova do líder de ontem, mais uma rasteira esperava pelo professor de 'muay thai'. Na hora de anunciar quais os dois brothers que excluiria da prova, o representante comercial João Carvalho não titubeou: João Maurício e Yuri. "E ainda vem me chamar de 'filhinho'!", comentaria Yuri com Laisa na cozinha. 'Magoou'.

A liderança da semana foi disputada na pura sorte. E Renata foi quem a teve. Com a chave do quarto do líder na mão, lá se foi ela com a sua 'alma gêmea' Monique aproveitar as regalias do recinto. Fotos da família, amigos, chocolates e biscoitos finos. Brindes pela sua vitória.

Enquanto isso, Rafa fazia a sua campanha ferrenha para mandar Laisa para o próximo paredão. À tarde, já havia deixado bem clara a sua posição: "quem da selva pegar o lider, indica ela. E pela casa, votem em mim. Eu quero ir para o paredão com ela. Quero ver o público me tirar depois de tudo o que ela fez!", decretou o projetista de iluminação irado. Tudo o que ela (Laisa) fez? Pra quem?!

Enfim, eles estão concorrendo a um milhão e meio de reais. O que puderem fazer para eliminar o próximo, é lucro! Instantes após um rápido lanche, Bah subiu para visitar a nova lider Renata, que já recebia Monique. Falsidade ou civilidade, as três foram discretas e conversaram tranquilas sobre assuntos amenos.

Alheio à lebre levantada sobre a sua sexualidade, o belo Jonas conversava alegremente com os brothers na cozinha. "Ele é frio ao extremo", queixara-se Renata logo que o modelo a dispensou. Que mistérios rondam o Mister Mundo? Será necessário que, mais uma vez, entre no programa uma bela miss - como aconteceu no "BBB11", quando a encantadora Adriana Sant'Anna surgiu e roubou o coração do belo e solitário Rodrigão?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias