Renato Kramer

Fernanda Lima se decepciona com "Ereção Matinal" no Japão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O visual não poderia ser melhor. Um vestido preto, com grandes flores brancas no decote generoso, cabelos presos e brincos enormes. Estava linda a top Fernanda Lima no "Amor & Sexo" (Rede Globo) de ontem. E contou com convidados extremamente sensuais em seu "Strip Quizz": Danielle Winits (com os cabelos mais pretos do que a asa da graúna) e Dudu Azevedo (o lutador Wallace Mu, de 'Fina Estampa').

E foi em uma nova reportagem da série que fez no Japão que Fernanda Lima foi conhecer um pequeno restaurante, famoso pela gastronomia afrodisíaca, chamado "Ereção Matinal".

Tudo muito exótico, muito diferente, mas nada que agradasse a apresentadora. O 'must' do cardápio afrodisíaco foi servido à modelo. Salamandras no espeto, uma espécie de sopa de tartaruga e um suco que continha um tanto de sangue da mesma tartaruga.

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo A atriz e apresentadora Fernanda Lima em "Amor e Sexo"
A atriz e apresentadora Fernanda Lima em "Amor e Sexo"

Logo que largaram o prato fartamente servido na sua frente, Fernanda vislumbrou uma 'carinha conhecida'. A cabecinha da própria tartaruga. E tinha um pedaço do casco também, entre outros elementos. Compaixão pelo animal, aflição pelo que estava presenciando, angústia em relação à bebida... Enfim, o menu não agradou a apresentadora, que simplesmente se negou a comer.

Enquanto isso, Léo Jaime pescava uma lula e depois foi saboreá-la, muito bem preparada, sem o menor sentimento de culpa. "Estou tendo prazeres quase orgásticos", confessou o cantor enquanto comia o molusco.

E já não é de hoje que as reportagens de Fernanda Lima no Japão 'dão com os burros n'água". Em outro episódio, a modelo saiu em plena rua com um cartaz enorme anunciando em inglês "beijos grátis". A grande maioria dos japoneses passava por ela sem nem olhar. Depois de horas de gravação, um ou outro - até pela beleza da jovem, arriscava parar por perto, investigar com muita cautela e até dar-lhe um beijinho meio insôsso. "Não faz parte da cultura deles", explicou a apresentadora, mal conseguindo disfarçar a sua decepção.

Mas foi o "Ereção Matinal" que decididamente a derrubou. "A gente tem que por essa comida num saquinho, porque eu não vou comer... e vai parecer uma grande desfeita", argumentava preocupada Fernanda Lima, com a produção do programa. Atrás dela, na parede do restaurante, um grande cartaz mostrava um cavalo excitado tentando cobrir uma égua.

Voltando para os estúdios da Rede Globo, o ator Dudu Azevedo declarava: "a masturbação é um recurso digno, mas nada se compara ao sexo". Ao que o cantor Léo Jaime rebateu: "às vezes a masturbação é bem melhor que o sexo --pelo menos na (auto) masturbação você tem certeza de que quem a está praticando é uma pessoa que te ama muito!".

Por mais de uma vez a atriz Danielle Winits escondeu o rosto com as mãos. "Tímida, sou muito tímida!". "É uma grande surpresa", declarou Fernanda Lima. "Eu nunca pensei que a Danielle fosse tímida", confessou um rapaz da plateia.

E o 'mais delicado' ainda estava por vir. Num repente, Fernanda Lima vira-se para Dudu Azevedo e solta: "muita menina gosta de chupar o pirulito, mas nem todas gostam do recheio. O que é que tu acha, Dudu?. Cinco segundos de pausa que pareceram uma eternidade. Danielle Winits escondeu o rosto com as duas mãos. Dudu congelou um sorriso nos lábios e respondeu como um autômato: "verdade...verdade...verdade".

Uma jovem da plateia, muito corajosa e desencanada, pediu a palavra. "Depende", protestou ela. "Se for algo assim de repente, sem avisar, não é legal. Mas se o cara tiver a manha de falar alguma coisa, tipo --ó, vai ter surpresinha! Ah, pode ser legal!"

"Amor & Sexo" vai ao ar às quintas-feiras, com roteiro de Rafael Dragaud e direção geral de Ricardo Waddington.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias