Zapping - Fefito

Furacão Irma pode cancelar reality show da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na Band, o clima é de apreensão por causa do "Exathlon Brasil", reality show que a emissora lançará em breve. Com estreia marcada para o dia 18, a atração, que terá gravações na República Dominicana, corre o risco de ser adiada por causa do furacão Irma, que nestes dias tem passado pelas praias do Caribe.

A produção ainda não se sabe se haverá grandes estragos nas praias escolhidas como locação para o programa, que reunirá 20 competidores em provas físicas e de sobrevivência.

Apresentado por Luís Ernesto Lacombe, o "Exathlon" terá entre seus participantes os ex-jogadores de vôlei Giba e Bettina Schmidt.

Um caminhão passa por árvores caídas após passagem do furacão Irma em Porto Rico
Um caminhão passa por árvores caídas após passagem do furacão Irma em Porto Rico - Alvin Baez-06.set.2017/Reuters


SEREIA

Um dos apresentadores do "Encrenca", da RedeTV!, Dennys  Motta se arriscou em aulas de sereismo no litoral paulista para o programa deste domingo (10). O humorista colocou cauda e rolou na areia, mas acabou levando caldo.



IBOPE

"Pega Pega" bateu seu recorde desde a estreia na última terça (5). A novela das sete da Globo registrou média de 35,2 pontos, mesma audiência do "Jornal Nacional", exibido logo depois. 


HOMOFÓBICA

Ana Lúcia Torre terá caráter bem duvidoso em "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove da Globo. Na história, ela será Adnéia, uma senhora que se revoltará ao descobrir que o filho, interpretado por Eriberto Leão, se relaciona com outros homens. 

Por meio da personagem de Ana Lúcia, o autor Walcyr Carrasco pretende discutir a homofobia. 

A atriz Ana Lúcia Torre
A atriz Ana Lúcia Torre - Greg Salibian-16.mai.2017/Folhapress


REEXIBIÇÃO

O SBT programou a reprise da novela mexicana "Sortilégio" para as próximas semanas. 


CONTRATADO

E por falar no SBT, a emissora contratou Victor Pecoraro, que estava na Record, para "As Aventuras de Poliana e João Feijão", sua próxima novela infantil. Estreia em 2018.

O ator Victor Pecoraro na praia da Barra, no Rio
O ator Victor Pecoraro na praia da Barra, no Rio - Delson Silva-03.mar.2012/AgNews


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias