Fernando Oliveira

Com homenagens ao apresentador, 'Programa do Jô' estreia última temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começa na noite desta segunda (28) a última temporada do "Programa do Jô" (Globo). Em 2016, Jô Soares receberá homenagens de convidados que passaram pela atração.

Até aqui, foram 15 anos de TV Globo e quase 15 mil entrevistas durante a carreira. Ele está preparado para fazer de 2016 um ano inesquecível.

"Esse ano, vamos homenagear as pessoas que mais foram ao programa e também tentar entrevistas com personalidades que foram só uma vez", adianta.

Parabéns

Xuxa ganhará, hoje, em seu programa na Record, uma bonita homenagem e uma festa surpresa pelo seu aniversário de 53 anos. A filha, Sasha, o namorado, Junno, e o coral da Fundação Xuxa Meneghel marcarão presença na atração noturna.

Estreia

A novela "Sila — Prisioneira do Amor" é a nova história que será mostrada pela Band e estreia nesta segunda (28). Na primeira semana, a Band exibe duas novelas na sequência. Primeiro, os últimos capítulos de "Fatmagül".

Em seguida, a trama nova, que fez sucesso em dezenas de países. A produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20.

Estreia 2

Estreia também nesta segunda, na Cultura, "Bananas de Pijamas" e "Moranguinho". Serão atrações diárias, às 13h45 e às 16h10, respectivamente.

Estreia 3

A Fox Sports inicia na noite desta segunda o programa "Fox Nitro", sobre tudo do mundo do automobilismo, com o apresentador especializado Flávio Gomes, às 22h30.

É hoje

Acontece hoje o tão aguardado primeiro encontro de Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) em "Velho Chico" (Globo). A cena promete emocionar.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias