Record terceiriza mais programas e promove cortes
A ordem na Record é enxugar custos de onde for possível. Depois de dispensar boa parte dos funcionários do RecNov, no Rio, anteontem, cerca de 60 auxiliares de cinegrafistas foram demitidos sob a justificativa de que câmeras agora são repórteres cinematográficos. Agora, deve-se cortar nas produções.
A coluna apurou que até o fim do ano a emissora pretende terceirizar as equipes de pelo menos quatro programas. Os próximos alvos devem ser “Domingo Show”, “Hora do Faro”, “Legendários” e “Programa da Sabrina”. O plano é deixar tudo nas mãos de uma única produtora audiovisual. A mais cotada para isso é a GGP, que pertence a Gugu Liberato.
tchau
Mônica Iozzi foi às lágrimas em sua despedida do “Video Show”, ontem. “Talvez não seja um adeus, mas um até logo”, disse. No ibope, a atração ficou atrás do “Balanço Geral”, da Record. Perdeu por 8,7 contra 9,3 pontos.
susto
Em “Totalmente Demais”, Dorinha (Samantha Schmutz) entrará em coma após fazer uma lipoaspiração. A ideia é alertar o público para os perigos da busca incessante pela beleza.
talentosa
Atualmente gravando “Liberdade, Liberdade”, a pequena Mel Maia vem sendo disputada por autores de duas das próximas novelas da Globo.
reformulado
A Fox parou de exibir seus canais para os assinantes da Oi TV. O grupo está em guerra com a operadora por causa do valor repassado aos canais e espera pressão dos espectadores para seu retorno.
enlatado
O Multishow bem que tentou, mas os Rolling Stones vetaram qualquer possibilidade de transmissão ao vivo de seus shows no Brasil.
samba
A trupe do Porta dos Fundos ganhará um programa no canal a cabo Comedy Central. “Portátil” será inspirado na peça de teatro de mesmo nome.
Comentários
Ver todos os comentários