Fernando Oliveira

Record corta 'talk show' com Roberto Justus da programação 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tempos de reformulação da programação e ajustes de custos, a Record decidiu que o "Roberto Justus +" não voltará mais ao ar neste ano.

A equipe de produção do "talk show" do publicitário, que vinha sendo reprisado, já foi inteiramente desmontada pela emissora. A ordem é concentrar os esforço no "Power Couple", reality de casais em crise que por aqui deve se chamar "Discutindo a Relação".

Justus comandará a atração, que tem previsão de estreia para abril. Por causa do novo programa, aliás, são bem grandes as chances de a nona edição de "A Fazenda" não ser exibida após as Olimpíadas e ficar para o começo do ano que vem.

Brega

A Record escalou Ximbinha para a guerra de domingo. O guitarrista da XCalypso estará no "Domingo Show" para falar sobre o fim da parceria com Thábata Mendes e negar rumores de que seja agressivo.

De época

Ainda sobre a Record, a emissora mudou de ideia e deve tirar "Escrava Mãe" da gaveta para exibir na faixa das sete e meia.

Reservado

A Globo escalou Antonio Calloni para "Justiça", novela das 23h que estreia após as Olimpíadas. O ator se junta a um time que já conta com Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes e Vladimir Brichta.

No aguardo

O GNT vai esperar o fim de "Haja Coração", próxima novela das sete, para começar a gravar a segunda temporada da série "Odeio Segundas". Marisa Orth não conseguirá conciliar os trabalhos.

Axé

Taís Araújo e Lázaro Ramos gravaram cenas de "Mister Brau" cantando num trio em Salvador (BA).

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias