Fernando Oliveira

Emissora musical, Mix TV encerra suas atividades

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os últimos dois dias foram de tristeza para os funcionários da Mix TV, emissora musical exibida em UHF em todo o país.

O canal jovem terá o mesmo destino da antiga MTV Brasil e será descontinuado. Cerca de cem pessoas foram dispensadas, entre equipe técnica, maquiadores e apresentadores.

O único que seguirá por lá será Caco de Castro, que cumprirá a cota de programação obrigatória até que a empresa seja arrendada.

Pela Mix já passaram fenômenos da internet como Kéfera e Gustavo Braun e também Paulo Miklos e Maryeva. A ideia é que em breve alguém assuma a emissora e com conteúdo próprio. Há igrejas interessadas.

Humor

O último episódio do "Tá no Ar - A TV na TV", em abril, mostrará um encontro entre todas as atrizes que já viveram Helenas em novelas de Manoel Carlos. Lilia Cabral e José Mayer também gravaram participação.

Gastronomia

O GNT marcou para 10 de março, às 22h30, a estreia da segunda temporada do reality show "The Taste Brasil", novamente comandando pelos chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano.

No batente

Sabrina Sato emendará o Carnaval com o trabalho. Dia 12 a apresentadora embarca para uma reportagem no Rio de Janeiro prevista para durar dois dias. No dia 15, retoma as gravações em estúdio.

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias