Fernando Oliveira

Em retornos, Gugu e Ratinho travam guerra sensacionalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O retorno de Gugu nesta quarta-feira (3) deve despertar a guerra da apelação na TV. Em seu primeiro programa deste ano, o apresentador mostrará a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves (1907-2008).

Haverá uma espécie de exumação para mostrar se a humorista foi enterrada de pé. De fato, em 2008, o caixão foi sepultado na vertical. Depois, sua filha, Decimar Martins, mudou a posição para a horizontal. Resta saber se o ataúde foi mexido de novo.

Não é só. Em sua volta ao vivo, na semana do dia 15, Ratinho estuda passar o "Teste de DNA" para as quartas para concorrer com Gugu.

Amanhã, haverá musicais gravados com César & Paulinho e Marília Mendonça.

Das passarelas

Depois de Alessandra Ambrosio e Fernanda Motta, mais uma top model brasileira deverá integrar o elenco de uma novela da Globo. A emissora quer Adriana Lima num papel de destaque em "Sol Nascente", próxima trama das seis de Walther Negrão.

Agenda

Felipe Andreolli e Ana Furtado voltarão a comandar o "Encontro" durante o Carnaval. Nesse período, Fátima Bernardes estará à frente das transmissões dos desfiles.

Comédia

Acabaram no domingo as gravações da terceira temporada do "Tá no Ar". A volta do humorístico à programação da Globo é dada como certa.

Música

O Multishow vai transmitir ao vivo a cerimônia do prêmio Brit Awards, no dia 24. Haverá shows de nomes como Adele, Justin Bieber, Coldplay, James Bay, The Weeknd e Little Mix.

Briga

Depois de ser acusado de pedofilia por Ana Paula no "BBB", Laércio teve as redes sociais vasculhadas por internautas. Descobriu-se que o brother curtiu páginas sobre supremacia racial e, num comentário, diz ser "efebófilo". Ou seja: sente atração por adolescentes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias