Fernando Oliveira

Saiba a lista de participantes de 'A Fazenda 8'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como nos anos anteriores, a Record não conseguiu manter o mistério em torno dos peões de "A Fazenda". A coluna revela 15 dos 16 nomes que serão confinados em Itu a partir do dia 23.

O time feminino conta com as modelos Ana Paula Minerato, Carla Prata, Rayanne Morais e Veridiana Freitas, a ex-nadadora Rebeca Gusmão e as cantoras Mara Maravilha, Lissah Martins (Rouge) e Quelinah (da série "Antônia").

Já o grupo dos homens terá os cantores Rafael Ilha, Ovelha e Thiago Servo, o ex-jogador Amaral, o ator Douglas Sampaio (ex-"Malhação") e os modelos Marcelo Bimbi e João Paulo. Em segredo, o último nome ainda corre o risco de ser trocado.


VISITA

Angélica conhece o cantinho de Mumuzinho no "Estrelas" de amanhã, na Globo. Na atração, o cantor e compositor mostra o novo apartamento e fala sobre as escolhas para a decoração em um bate papo descontraído.


MALAS FEITAS

Uma das apresentadoras mais populares do Multishow, Titi Müller recebeu luz verde para gravar mais uma temporada do "Anota Aí". As viagens devem ocorrer logo após o fim do Rock in Rio.

DUELO

"A Regra do Jogo" segue sofrendo com "Os Dez Mandamentos". Anteontem, as tramas se confrontaram por 40 minutos, das 21h04 às 21h44. A novela da Globo marcou 21 pontos contra 20 da rival. Recorde negativo.

ATRÁS

Para se ter noção, "A Regra do Jogo" teve menos audiência que o "SPTV", "I Love Paraisópolis", o "Jornal Nacional" e o jogo entre Corinthians e Internacional.


HUMOR

Mirella Santos e Karina Bacchi serão as líderes dos times de famosos do "Além do Peso", da Record.

INFANTIL

A dupla de palhaços Patati e Patatá voltará à TV em outubro, depois da saída do SBT. Eles estreiam o "Parque Patati Patatá" no dia 5, às 10h30 e às 19h, no Discovery Kids.

BELEZA

Fora da Record, Fábio Ramalho passará a ser visto na tela da Band. O apresentador comandará edições regionais dos concursos de Miss.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias