Fernando Oliveira

'MasterChef' já tem prova final gravada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band não mediu esforços para a final do "MasterChef". Assim como no ano passado, a última prova já foi gravada. O anúncio da vitória de Raul ou Izabel será ao vivo. Nesta terça (8), Jiang Pu foi eliminada após queimar uma batata.

Desta vez, o reality contará com uma plateia de 180 pessoas. No pátio, a emissora montará um telão com 300 cadeiras. Perto da cozinha cenográfica, haverá um segundo estúdio, com personalidades da internet. Preta Gil está entre os convidados.

O faturamento também deve ser alto. Se ao longo do programa a Band cobrou R$ 270 mil, sem desconto, por 30 segundos de comercial, na final o valor chega a quase R$ 400 mil.


ESTREIA

A Rede TV! bateu o martelo na data de estreia do novo programa de Daniela Albuquerque, aos domingos. "Sensacional" entra no ar no dia 20, às 16h. Fábio Arruda fará parte da atração.

PEOA

A produção de "A Fazenda" estuda trazer de volta ex-participantes por algum período para apimentar a disputa. O jornalista Felipeh Campos, por exemplo, deve entrar na terceira semana do jogo.

MÚSICA

O Netflix estreia no dia 18 mais uma produção original. Desta vez, um documentário sobre Keith Richard, dos Rolling Stones.

IDIOMA

Preocupado com as críticas ao seu sotaque em "Narcos", Wagner Moura voltou à Colômbia na última segunda (7) para treinar espanhol. Ele grava nova temporada da série em outubro.


NA MIRA
Adriane Galisteu desenvolve um projeto de programa em parceria com a Fremantle para voltar à TV aberta. Os alvos são claros: Record e SBT.

NOVELAS

Casal 20 da TV, Gloria Menezes e Tarcisio Meira já têm novos projetos. Ela estará em "Totalmente Demais", próxima das 19h. Ele, em "Sagrada Família", nova das 21h.

PATROA

Este é o primeiro clique da dupla formada por Juliana Paes e Aílton Graça em "Totalmente Demais", próxima novela das sete. Na trama, ela será a poderosa diretora de uma revista e ele o seu atrapalhado motorista.

Crédito: Renato Rocha Miranda/Rede Globo Juliana Paes e Aílton Graça em 'Totalmente Demais
Juliana Paes e Aílton Graça em Totalmente Demais

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias