Fernando Oliveira

Identidade do assassino de Murilo será mantida até a última hora em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem mesmo a diva Fernanda Montenegro sabe a identidade do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), em "Babilônia".

O elenco só descobrirá quem é o criminoso horas antes da exibição do último capítulo, nesta sexta (28). No roteiro, a cena foi suprimida.

Para se ter uma ideia, durante a gravação da sequência, haverá produtores destacados para acompanhar atores que precisem sair do estúdio em alguma eventualidade. A ideia é proibir que qualquer um abra o bico e, com o segredo, fazer com que o folhetim se despeça com audiência em alta.

Já o fim de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) foi gravado na quinta-feira (27), numa pedreira, ao estilo "Thelma & Louise".


PROIBIDO

Ainda "Babilônia": é grande a torcida do elenco para que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg voltem a se beijar hoje.

NA GAVETA

A RedeTV! cancelou em cima da hora a exibição da reportagem sobre os sequestradores de Patricia Abravanel e Silvio Santos. O material iria ao ar no dia 17, no "RedeTV! News".

RESPOSTA

Procurada, a emissora garante que o cancelamento não se deu por pedido do SBT, mas porque "surgiu uma nova linha de investigação". O telejornal entrevistou parentes dos sequestradores.

FEIA, EU?

Grazi Massafera deu um susto em seus seguidores ao exibir a maquiagem da viciada Larissa, sua personagem em "Verdades Secretas". Que dentes feios!


MALA

Fernanda Motta, Juliana Paes, Vivianne Pasmanter, Fábio Assunção e Humberto Martins embarcaram para a Austrália para cenas de "Totalmente Demais", nova novela das sete.

EXIGENTE

O chef Carlos Bertolazzi, do "Cozinha sob Pressão", fará uma participação especial no "Bake Off Brasil" de amanhã, no SBT. Ele irá avaliar o bolo de raízes dos sete participantes que ainda restam na competição gastronômica.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias