Fernando Oliveira

Saiba quem morre (e quem mata) no final de 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora o elenco ainda não tenha recebido os quatro últimos capítulos, a reta final de "Verdades Secretas" está cada vez mais clara para todos.

Previsto para ir ao ar em 25 de setembro, o desfecho da trama de Walcyr Carrasco deve acabar em tragédia.

Caso não altere o fim planejado, o autor fará com que Alex (Rodrigo Lombardi) seja assassinado por Angel (Camila Queiroz), que aprendeu a atirar com Carolina (Drica Moraes). Para livrar a filha da cadeia, a mãe assumirá a culpa pela morte do galã.

No Projac, entre a produção, a única certeza é que o final dos protagonistas será triste. Há quem aposte até na morte de Carolina pelas mãos da filha ou vice-versa.


EMOÇÃO

Joelma chorou as dores da separação no ombro de Sabrina Sato durante gravação do programa da apresentadora ontem, na Record. A loira entrou sozinha no palco e ficou emocionada com o apoio dos fãs. "Eles me dão muita força quando eu preciso", afirmou ela, que revelou: "Fico na Calypso até o início de dezembro, depois saio em carreira solo".

Crédito: Antonio Chahestian/Record Joelma chora no ombro de Sabrina
Joelma chora no ombro de Sabrina

QUEDA

Em seu segundo dia no ar, Xuxa perdeu 32% de audiência e marcou 7,1 pontos de média. Para se ter uma ideia, o número é menor que o obtido pela novela mexicana "Coração Indomável" nas tardes do SBT.

SEXO

Nem mesmo falar de sexo ajudou a Rainha dos Baixinhos, que declarou ter transado em lugares públicos "e não foram poucas vezes". No confronto direto, a loira perdeu para Ratinho por 8,3 pontos a 7,6.

BRIGA

Apesar da derrota de Xuxa, a Record conseguiu vencer o SBT na média do dia com 5,9 pontos contra 5,3.


JÚRI

Além de Anitta, a Globo negocia com Di Ferrero, do NX Zero, e Luiza Possi para o "The Voice Kids". Carlinhos Brown é o único da versão adulta que deve ficar na edição para crianças.

AGENDA

O "The Voice Kids" estreará em 3 de janeiro.

SÉRIE

A quarta temporada de "Revenge" deve ocupar as madrugadas da Globo a partir de 7 de setembro.

FIM

A aposta entre o elenco de "Babilônia" para o desfecho de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) é uma só: as duas se matarão numa briga num penhasco.


PROTAGONISTA

Marina Ruy Barbosa gravou suas primeiras cenas como Eliza, mocinha de "Totalmente Demais", próxima novela das sete da Globo. Na trama, ela será uma garota maltrapilha que vira estrela da moda.

Crédito: Globo Marina Ruy Barbosa em '“Totalmente Demais'”
Marina Ruy Barbosa em '“Totalmente Demais'”

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias