Fernando Oliveira

Marcelo Adnet grava piloto de talk show na Globo, inspirado em Jimmy Fallon

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai finalmente tirar do papel o programa solo de Marcelo Adnet. Ainda sem nome definido, a atração gravará seu primeiro piloto nesta quinta-feira (27).

O formato é um talk show, mas com uma referência clara: Jimmy Fallon, um dos apresentadores responsáveis por renovar o gênero nos Estados Unidos.

No programa teste, Adnet receberá Mateus Solano e também um número musical.

Depois de gravado, o projeto será submetido à aprovação da cúpula da emissora. A coluna apurou que, se receber sinal verde, Adnet terá exibição antes do "Programa do Jô", que seguirá no ar, mas será empurrado para as madrugadas, bem no estilo "late late show".


VETADA

A coluna já contou há um mês que Tatá Werneck será Fedora, em "Haja Coração", o remake de "Sassaricando", mas o que ninguém sabe é que Dani Calabresa foi cogitada para o papel antes e não foi liberada pela direção do "Zorra".

JUNTINHOS

Anote aí mais finais felizes de "Babilônia". Ficarão juntos os casais Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo); Ivan (Marcello Melo Jr) e Sérgio (Cláudio Lins); e Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede).


COMIDA

Mulher de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa vai estrear como apresentadora no canal a cabo Nickelodeon. Ela comandará o "Cozinhadinho", sobre pratos saudáveis para crianças.

PRAIA

Xuxa deve levar ao ar na semana que vem uma entrevista com Gabriel Medina, que a ensinou a surfar.

ESTRATÉGIA

A Band tem um plano a longo prazo: voltar a produzir novelas nacionais dentro de três anos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias