Diretor da TV Cultura rebate protestos e promete acabar com demissões
Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura, garante que não haverá mais demissões nos próximos meses.
"Se mandamos pessoas embora, contratamos outras", garante ele, que contesta que 2 mil pessoas foram dispensadas em dois anos.
Nesta segunda-feira (10), houve protesto na porta da emissora. "O orçamento foi reduzido por causa da crise."
Em resposta à campanha de ex-apresentadores pedindo para que o canal não morra, Mendonça diz que novos investimentos têm sido feitos.
"Os programas têm um ciclo de existência, eles acabam", afirma. "Temos lançado novas atrações, como o 'Show Livre' e os 'Concertos Matinais', e vamos achar caminhos para gastar menos."
BASTIDOR
A diretora de "A Regra do Jogo", nova trama das nove, Amora Mautner, confere algumas cenas da novela e comenta as imagens com o ator Otávio Muller, que interpreta Breno, um gerente de banco sisudo e conservador.
SÉRIE
A quarta temporada de "Pé na Cova" ainda nem estreou e a Globo já grava a quinta leva de episódios. A ideia é exibir a primeira metade em setembro e o resto no ano que vem.
PONTO FINAL
Ficou decidido, aliás, que a quinta temporada de "Pé na Cova" será também a última. O elenco se despede das gravações nas próximas semanas.
PRÓXIMA VÍTIMA
Mais uma morte acontecerá na reta final de "Babilônia". Desta vez, Marcos Pasquim deixará a trama. Seu personagem será assassinado por Beatriz (Gloria Pires).
SEGREDO
Na surdina, a produção de Xuxa tenta armar um encontro da loira com Ellen DeGeneres.
SEM FINGIR
A Globo procurou a coluna para afirmar que todos os brinquedos doados durante o "Esquenta!" foram mesmo encaminhados a uma instituição de caridade. Para as pessoas da plateia que não levaram brinquedos, alguns foram oferecidos para que houvesse a colaboração de todos.
INSÔNIA
Estreia no dia 18 a segunda temporada do "Calada Noite", de Sarah Oliveira, no GNT, que terá Pedro Bial, Pitty e Wagner Moura.
Comentários
Ver todos os comentários