Fernando Oliveira

Programa 'Esquenta' finge que faz doações de brinquedos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todo mundo sabe que a TV é uma fábrica de ilusões, mas o "Esquenta", da TV Globo, parece ter levado o dito a sério.

Uma convidada de uma gravação sobre adoção desabafou: "No início, a produção entregou brinquedos para as crianças, somente para fingir que os levamos para fazer a doação. Depois, pediram para devolvermos os brinquedos colocando-os em um baú".

Não tinha criança carente na plateia, diz Regina Casé sobre caso

Ou seja: as crianças tiveram os brinquedos tomados pela produção.

Procurada, a Globo responde: "Foi pedido que levassem um brinquedo para doação a uma instituição de caridade. Àqueles que não puderam ajudar, a produção cedeu gentilmente brinquedos para o ato simbólico da doação".


DERROTA

Cercado de expectativa, o "É de Casa" perdeu para o SBT em sua estreia na Globo. Segundo dados prévios, a atração matutina registrou cinco pontos de média, contra seis do SBT.

VAI PRA GALERA

Mesmo magro, Leandro Hassum será o novo Seu Boneco no remake da "Escolinha do Professor Raimundo", no Canal Viva. O ator se junta a Bruno Mazzeo e a Tatá Werneck.

AGENDA

A previsão é que a nova versão do humorístico estreie em outubro. Serão sete episódios. Cinco exibidos no Canal Viva e dois na Globo, após o "Fantástico".

DUBLADA

A Band exibirá mais uma novela turca em breve. Trata-se de "Fatmagul - A Força do Amor", em que uma mulher é obrigada a casar-se com um homem acusado de estuprá-la. Estreia no dia 31, às 20h20.

PUNIÇÃO

Cris (Tainá Müller) será presa em "Babilônia" ao armar para Regina (Camila Pitanga) e sairá da trama.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias