Zapping - Fefito

Silvio Santos diz que não vê TV em casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Referência na TV brasileira, Silvio Santos fez uma revelação surpreendente em uma gravação de seu programa no SBT. Durante o "Jogo das Três Pistas", André Vasco pediu que o apresentador assistisse a seu programa, "Astros". Em tom de brincadeira, o ex-dono do baú respondeu: "Em casa, eu não vejo televisão, eu só faço ioga e meditação. Eu faço com aquelas sungas indianas e um turbante na cabeça". Vai ao ar neste domingo, às 19h45.

Emprego

Val Marchiori pode ganhar um novo quadro para o "Superpop", da Rede TV!. A loira deve ocupar o lugar de Matheus Mazzafera, que pediu para sair da emissora.

Na quarta

Exibida mais cedo, por causa do jogo Brasil x EUA, "Avenida Brasil", da Globo, deu 33 pontos no Ibope da Grande SP. O amistoso marcou 31 pontos.

Perdeu

A Record dividiu "A Fazenda 5" em dois blocos na quarta. Das 21h02 às 21h13, o reality enfrentou "Carrossel" (SBT) e perdeu por 7 a 14 no Ibope da Grande SP.

Venceu

Na segunda parte, das 22h57 às 23h50, foi vice-líder com 12 pontos. Na estreia, marcou 17 pontos.

Peso

O "Câmera Record" hoje mostra histórias de gordinhas felizes. A atração promoveu uma festa à fantasia, que teve a participação de uma dona de casa autointitulada Mulher Fruta Pão por pesar 180 kg.

colaborou Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias