Zapping - Fefito

Rafinha Bastos começa a gravar série do FX

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos gravou ontem, em um bar na rua Frei Caneca, em São Paulo, um piloto de sua nova série, "A Vida de Rafinha Bastos", do canal FX. O primeiro capítulo deverá ser exibido em maio, e os outros 12 estrearão no fim do ano. Na cena, ele era abordado por fãs, enquanto lanchava. Baseado em fatos de sua vida, o programa conta com quatro roteiristas e terá a participação do pai de Rafinha, interpretando ele mesmo.

Profissional

Adriane Galisteu participa hoje do programa "A Liga", da Band, cujo tema é prostituição. A loira se vestiu como uma das prostitutas.

Crédito: Divulgação Adriane Galisteu participa hoje do programa "A Liga", da Band, cujo tema é prostituição. A loira se vestiu como uma das prostitutas.
Adriane Galisteu participa hoje do programa "A Liga", da Band, cujo tema é prostituição. A loira se vestiu como uma das prostitutas.

Alegria

Afastada da TV há cerca de 40 dias, após retirar um tumor no intestino, Hebe Camargo, 82 anos, gravou ontem cheia de disposição o programa que marca seu retorno hoje, às 22h30, à Rede TV!. A loira entrou no palco após a música "I Will Survive" ("eu vou sobreviver"). "Se eu não morri na cirurgia, morro aqui. Vocês me matam do coração", disse. Hebe deu um selinho no médico que a operou.

Estreia

O apresentador Gilberto Barros vai colocar no ar, na segunda quinzena do mês de junho, o seu novo programa na Rede TV!. A atração será ao vivo e terá cerca de três horas de duração.

Careca

O "Pânico na Band" foi líder por 32 minutos no Ibope da Grande São Paulo, no domingo. Na média, a atração marcou 10 pontos, contra 16 da Globo, 11 da Record e 9 do SBT. O destaque do programa foi a panicat Babi Rossi, que teve o cabelo raspado no palco.

Visual

Leona Cavalli trocou o cabelo loiro pelo tom ruivo para viver a prostituta Zarolha, em "Gabriela", da Globo. Ela herdou o papel de Claudia Raia, que fará a nova novela das nove da emissora, "Salve Jorge!".

Pressa

Daniela Albuquerque, que deu à luz Alice no domingo, deve ficar fora do ar na Rede TV! apenas um mês. A apresentadora do "Manhã Maior" está louca para voltar. Regina Volpato comanda a atração sozinha.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias