Publicidade

colunistas - alberto pereira jr

SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

21/04/2012 - 01h20

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 08h48.

A partir de segunda-feira, o SBT deixará de exibir "Chaves" durante a semana. O seriado mexicano, que chega à liderança no Ibope no início e no fim da tarde, ficará restrito aos fins de semana: aos sábados, das 6h às 7h; e aos domingos, das 9h às 11h. Na hora do almoço, as séries "As Visões de Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças" terão a duração aumentada. À noite, no lugar de "Chaves", o SBT estreará uma versão do "Roda a Roda", que já foi comandado por Silvio Santos e que agora será apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel, e pelo animador de auditório Liminha. Sobre a troca da programação, o SBT diz se tratar de uma nova estratégia.

Divulgação/SBT
O ator Roberto Bolaños, em "Chaves"
O ator Roberto Bolaños, em "Chaves"

Na noite
Danilo Gentili e Adriane Galisteu participam de "A Liga", da Band, na próxima terça. O tema do programa será prostituição.

Agenda cheia
Aguinaldo Silva vai hoje para Portugal. O autor, porém, não vai descansar. Na semana que vem, entregará à Globo a sinopse de um especial de fim de ano com o Crô (Marcelo Serrado), de "Fina Estampa".

Agenda cheia 2
Nos próximos meses, Silva vai mergulhar na adaptação da novela das nove para os EUA, em que trabalhará como supervisor e conselheiro.

Oriente
A repórter Tatiana Chiari viajou para o Rajastão, o maior Estado indiano que faz fronteira com o Paquistão, e mostra amanhã, no "Domingo Espetacular" (Record), um especial com curiosidades da região.

Papo
A estilista Martha Medeiros é a convidada do "Show Business", do empresário João Dória Jr. Vai ao ar hoje, à 0h45, na Band.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha