Programa de Galisteu é reclassificado por causa de conteúdo sexual
O Ministério da Justiça estuda reclassificar o "Muito+", da Band, por causa de seu conteúdo sexual. A emissora tinha auto classificado o programa como livre para todas as idades. Agora, o ministério indicou a atração de Adriane Galisteu como não aconselhado para menores de 10 anos. Caso suas observações não sejam acatadas, a atração terá de mudar para imprópria para menores de 12 anos e não poderá mais ser exibida à tarde. A Band diz que seguirá adotando as orientações do Ministério da Justiça.
Fica
A Globo confirmou ontem, durante o lançamento de sua nova programação, que vai exibir o "Big Brother Brasil 13", no ano que vem. Pedro Bial ainda ganhará um novo programa neste ano, no segundo semestre, misturando entrevistas e comportamento.
Vem logo
A nova atração de Fátima Bernardes na Globo deve estrear até o meio do ano.
Revanche?
A Record - que tentou comprar os direitos do UFC, mas os perdeu para a Globo - exibiu anteontem uma reportagem de quase 15 minutos sobre os riscos da prática da luta no "Domingo Espetacular".
Agenda
Alan Rapp, diretor do "Pânico", disse no Twitter a nova data de estreia do humorístico. Será no dia 1º de abril, às 21h, na Band.
Cassino
O finalista do quadro "Q Viva!", de Jennifer Lopez, na Record, vai acompanhar a cantora em um show em Las Vegas. O formato é da Endemol Brasil.
colaborou Diana Dantas
Comentários
Ver todos os comentários