Zapping - Fefito

Band dá nova chance a Galisteu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu está em alta na Band. Mesmo patinando na audiência com o programa "Projeto Fashion", a loira foi convidada anteontem para apresentar uma nova atração em janeiro. O programa será diário, das 15h30 às 17h, e vai tratar do mundo das celebridades. A Band engavetou durante meses uma atração muito similar, de Patricia Maldonado. Rodrigo Branco, que dirigiu "Márcia", está à frente do novo projeto de Galisteu.

Saúde

Datena anunciou ontem, no "Brasil Urgente", que adiou a cirurgia que faria na garganta, em janeiro.

Memória

Falando no apresentador, o "Globo Esporte" exibiu ontem uma entrevista que Datena fez com o jogador Sócrates. A reportagem foi realizada nos anos 1980, quando o jornalista da Band trabalhava em uma afiliada da Globo.

Climão

Carlinhos Aguiar foi repreendido nas gravações de "Carrossel", do SBT. A direção não está gostando de suas brincadeiras, que estariam atrapalhando a concentração da equipe.

Climão 2

Procurado pela coluna, Aguiar disse que o mal-entendido foi resolvido. "Quem me conhece sabe que eu brinco mesmo", disse. O personagem do ator foi criado especialmente para ele por Íris Abravanel.

Espera

Fora do ar desde o fim de "Ti-ti-ti", Malu Mader está no aguardo de um bom convite para voltar à tela da Globo.

Esporte

O jornalista André Tal está em Nagoya, no Japão, para acompanhar o time do Santos no Mundial de Clubes da Fifa. Suas reportagens vão ao ar no "Esporte Fantástico", da Record.

LEIA MAIS

'Escuto que a novela vai acabar há muito tempo', diz Glória Pires
Luciana Vendramini faz 41 anos como 'heroína' lésbica no SBT
Antenor e Beatriz se beijam em "Fina Estampa"
Conheça o F5, só notícias exclusivas e entretenimento

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias