Celebridades

Bolo de aniversário de Beyoncé teria custado ao menos R$ 10,8 mil

Bolo de aniversário de Beyoncé, que comemorou 36 anos no último dia 4 de setembro
Bolo de aniversário de Beyoncé, que comemorou 36 anos no último dia 4 de setembro - Reprodução/Instagram/cakelifebakeshop


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A cantora e compositora Beyoncé mostrou que é realmente poderosa. No último dia 4 de setembro, "Queen B" celebrou seu 36° aniversário com um bolo grandioso, que teria custado ao menos US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil).

Produzido pela loja Cake Life Bake Shop, o bolo tem um formato de torre preto com uma fenda no meio que lembra cristais e ao vestido usado pela cantora no Grammy deste ano. No topo, a coroa da diva pop. "Foi uma honra fazer parte de seu grande dia", escreveu a loja em sua conta no Instagram.

Beyoncé comemorou seu aniversário durante o festival "Made in America", que aconteceu na Filadélfia. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", os bolos da Cake Life Bake Shop custam a partir de US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil). "Os bolos começam em US$ 3.500 e aumentam de preço, dependendo do detalhe, complexidade e tamanho", disse uma fonte ao jornal.



"LEMONADE"

No final de agosto, Beyoncé liberou a pré-venda de uma edição especial do álbum "Lemonade" em seu site oficial. Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo --guardados da primeira prensagem-- e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do CD.

O preço, no entanto, é salgado. Os fãs da "Queen B" que quiserem receber o kit especial em casa devem desembolsar US$ 300 (R$ 945,99). No mesmo site, um exemplar da versão comum do "Lemonade" em vinil custa US$ 30 (R$ 94,60).

Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo do "Lemonade" —guardados da primeira prensagem— e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do álbum.

MÃE DO ANO

Depois do nome da primeira filha, Blue Ivy, 5, ter sido patenteado, os gêmeos Sir Carter e Rumi também ganharam uma marca própria. Pensando no futuro, registrar o nome dos filhos como marca é uma estratégia para lançar produtos, linhas de roupa e cosméticos.

Além disso, Beyoncé sempre mostrou boas estratégias de marketing em relação à divulgação de suas músicas, clipes, produtos e notícias da sua vida pessoal. A cantora anunciou a gravidez dos gêmeos através de uma foto e, usando a mesma estratégia, revelou o nome dos novos integrantes da família Carter.

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