Games

Com clipe de atores, jogo 'Destiny 2' é lançado sem recurso de clãs

 Jogo "Destiny 2"
Jogo "Destiny 2" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nosso sistema solar é um lugar selvagem e perigoso, habitado por inimigos impiedosos. Para sobreviver, você terá que levar os seus conhecimentos e habilidades ao limite. Esse é o cenário de "Destiny 2" que começou a ser liberado oficialmente nesta quarta (6) para os jogadores.

"Destiny 2" é a continuação do renomado jogo de ação multiplayer "Destiny"que é um game de tiro em primeira pessoa que transporta o jogador para um futuro no qual a raça humana está ameaçada de extinção.

Porém, segundo a Bungie, desenvolvedora do game, os jogadores terão que esperar por mais alguns dias para aproveitar qualquer recurso de clãs. "Os recursos de clãs em 'Destiny 2' não estarão disponíveis nos primeiros dias após o lançamento. Fiquem atentos a novos pronunciamentos", escreveu a empresa em sua conta no Twitter. 

O jogo aposta em elementos de RPGs multijogador on-line. Assim, as pessoas podem se esbarrar a todo momento. É possível formar esquadrões com amigos ou desconhecidos para discutir estratégias, explorar cenários ou concluir missões mais difíceis. 

"Destiny 2" oferece uma grande variedade de novas armas e classes para equipar o seu Guardião, como o novo lançador de granadas, o fuzil de precisão de longo alcance de alto calibre. O jogador também poderá personalizar o visual de seu Guardião e melhorar seus equipamentos à medida em que progride no jogo.

De acordo com a Bungie, o game pode ser jogado no PS4, Xbox One, e uma versão para PC estará disponível a partir do dia 24 de outubro. Com direção de Jordan Vogt-Roberts, do filme "Kong: A Ilha da Caveira", a empresa lançou um trailer repleto de efeitos especiais com atores. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias