Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Vôlei de praia

Narrador da Globo pede desculpas a jogadora de vôlei de praia do Brasil; entenda

Gustavo Villani chama Ana Patrícia de 'peituda', termo que ele usa nas transmissões de futebol para se referir a times valentes

Em foto colorida, um homem de camisa azul e colocado lado a lado de uma mulher com uniforme de vôlei de praia em uma montagem
Gustavo Villani se empolga com a jogada de Ana Patrícia - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Gustavo Villani se envolveu em uma polêmica durante a transmissão do jogo de vôlei de praia da dupla Ana Patrícia Ramos e Duda Lisboa nesta terça-feira (30). O narrador da Globo vibrou com um ponto brasileiro sobre o duo espanhol após uma jogada inesperada da mineira. Ana dominou a bola no peito e a jogou no chão do outro lado da rede da quadra na arena do Campo de Marte, em Paris.

O funcionário do grupo Globo então chamou Ana Patrícia de "peituda". "Bolão! Que espetáculo, você merece! Peituda! Ana Patrícia para o Brasil", vibrou Villani, que costuma usar o termo nas transmissões de futebol para se referir aos times e jogadores valentes.

Só que a empolgação de Villani ganhou repercussão nas redes sociais com muitas pessoas classificando como capcioso o comentário. O apresentador fez um vídeo no Instagram explicando o episódio nas Olimpíadas. "Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Patrícia. Sabe como é. Tamo junto, craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil!", escreveu o jornalista na legenda.

Nos comentários, Ana Patrícia mostrou ter levado na esportiva o comentário. "Que isso!! Foi sensacional. Muito obrigada pela torcida. Vamos!", comentou a jogadora de vôlei de praia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem