Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu internet

'Gemidão do zap' vaza em sorteio da Euro 2024 e deixa público constrangido; veja o vídeo

Áudio soa pelo auditório durante a cerimônia em Hamburgo, Alemanha

Em foto colorida, geral de um evento esportivo
Dirigentes e técnicos se entreolharam surpresos com 'gemidão' e foram flagrados na transmissão - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Apesar das presenças de vários jogadores famosos, o "gemidão do zap" roubou a cena no sorteio dos grupos da Eurocopa 2024, neste sábado (2). A transmissão gerada pela Uefa direto da cerimônia realizada em Hamburgo, Alemanha, chegou a ficar muda por alguns minutos após o áudio vazar em alto e bom som.

O lance aconteceu na fase final do sorteio dos grupos da competição. Restavam as decisões dos últimos lugares dos grupos C, D, E e F. A bolinha da Sérvia estava prestes a sair quando um gemido típico de filmes eróticos foi ouvido na transmissão oficial da Uefa. Os dirigentes e técnicos, que estavam no teatro se entreolharam surpresos, e foram flagrados pelas câmeras da transmissão. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

O secretário-geral e diretor de competições da Uefa, Giorgio Marchetti, falou por um momento que "um barulho" estava atrapalhando o evento. O "gemidão" voltou a soar segundos depois, e risadas foram escutadas. Após controlar o problema, a entidade esportiva definiu os grupos da Euro 2024, disputada entre os dias 14 de junho e 14 de julho na Alemanha. A Livemode fechou nesta quarta-feira (29) os direitos de transmissão da Liga Europa da Uefa e da Conference League

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem