Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Suposto 'ataque de raiva' do rei Charles 3º dentro de carruagem antes da coroação viraliza na web

Imagens chamaram a atenção nas redes sociais

Charles 3º teve suposto ataque de raiva flagrado - Ian Vogler - 6.mai.2023/Ian Vogler/Pool via REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um suposto ataque de raiva do rei Charles 3º, antes de iniciar a cerimônia de sua coroação, viralizou nas redes sociais. Em imagens registradas pela CNN Internacional, o novo comandante da realeza britânica aparece dentro da carruagem, a caminho da Abadia de Westminster, demonstrando estar incomodado com algo e falando rápido.

Especialistas em leitura labial consultados pelo DailyMail tentaram decifrar o que Charles estaria dizendo dentro do veículo real. "Estou preocupado com o tempo, quero dizer, já passou mais tempo desta vez e, bem, quero dizer, olhe! Eu sei", supõe o especialista Jacqui Press, ao tabloide britânico.

As frases são sustentadas por uma possível irritação do novo rei com o fato de príncipe William e sua família direta - que inclui Kate Middleton e os filhos - teriam se atrasado para se juntar à procissão do rei à Abadia. O Palácio de Buckingham e a família real não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Esta não foi a primeira vez que o temperamento de Charles 3º chamou a atenção da imprensa. Em setembro do ano passado, ele se irritou com uma caneta enquanto assinava documentos na Irlanda do Norte. "Oh Deus, eu coloquei a data errada, 13? Oh Deus, eu odeio isso", afirmou ele no evento oficial, após se irritar com o objeto de papelaria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem