Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton e príncipe William fazem aparição surpresa e tiram fotos com multidão

Castelo de Windsor recebe, neste domingo (7), shows em comemoração à coroação de Charles 3º

Príncipe William e Kate Middleton tiram fotos com populares
Príncipe William e Kate Middleton tiram fotos com populares - Reprodução/Twitter @KensingtonRoyal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

AFP

Os príncipes de Gales, William e Kate Middleton, de 40 e 41 anos, fizeram uma aparição surpresa para cumprimentar as pessoas que participavam em uma grande refeição no Parque de Windsor. Eles conversaram e beberam com os súditos em pequenos copos de papel decorados com a bandeira britânica, neste domingo (7).

O casal e o novo rei Charles 3º devem acompanhar durante a noite, ao lado de 20 mil espectadores, um grande show diante do castelo de Windsor. Vestidos com as cores britânicas, os primeiros fãs começaram a chegar à pequena cidade, que fica 40 quilômetros ao oeste de Londres, muitas horas antes do início do show, previsto para iniciar às 19h (16h, no horário de Brasília).

Sem a presença de grandes estrelas britânicas, como Elton John, Adele, Ed Sheeran ou Harry Styles, a apresentação será liderada pelos artistas americanos Lionel Richie e Katy Perry. O espetáculo também contará com a presença da veterana "boy band" Take That e promete momentos de surpresa, com a participação do ator Tom Cruise e do personagem Winnie the Pooh.

Bailarinos do Royal Ballet, cantores da Royal Opera, atores da Royal Shakespeare Company, artistas do Royal College of Music e membros do Royal College of Art se reunirão para uma grande performance.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem