Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Homem furioso interrompe a chineladas casal que fazia sexo na praia

Caso aconteceu na polônia durante o dia com a orla cheia de banhistas

Homem interrompe sexo a chineladas
Homem interrompe sexo a chineladas - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal atrevido resolveu manter relações sexuais em uma praia lotada na Polônia em plena luz do dia. Após alguns banhistas tentarem pará-los argumentando ou jogando água, um pedestre transtornado resolveu o problema dando chineladas no homem que estava seminu.

De acordo com o The Sun, a situação constrangedora e inusitada aconteceu na cidade litorânea de Mielno no dia 16 de julho, mas o vídeo só viralizou nesta quinta-feira (22). Nas imagens é possível ver um casal aparentemente embriagado rodeado por banhistas que tentam afastá-los antes do homem resolver a situação.

Atônito com as chineladas, o jovem que estava transando se levanta cambaleante e vai embora sem a parte de baixo da roupa. O vídeo mostra diversas pessoas boquiabertas com a situação, mas sem reagir. Ele foi detido pela polícia e liberado após o pagamento de uma multa. Já a parceira sexual dele não foi localizada, nem identificada.

O incidente ocorre no momento em que os poloneses estão desfrutando de mais liberdade em meio a uma campanha de vacinação bem-sucedida. Estima-se que quase metade da população recebeu pelo menos uma dose de imunizante.

Clique aqui para ver o vídeo, que contém cenas que podem ser consideradas fortes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem