Você viu?

Família real britânica abre vaga para auxiliar de limpeza com salário anual de R$ 79 mil

Serviço no Castelo de Windsor tem carga horária de segunda a domingo

Vista exterior do castelo de Windsor, onde será o casamento de Harry e Meghan Markle
Vista exterior do castelo de Windsor, onde aconteceu o casamento de Harry e Meghan Markle - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A família real britânica está com uma vaga aberta para o cargo de auxiliar de limpeza para o Castelo de Windsor. O anúncio foi publicado no site oficial do Palácio de Buckingham, e indica tratar-se de "um trabalho extraordinário em um ambiente incrível".

Para trabalhar na residência da rainha Elizabeth II, no Reino Unido, é exigida experiência prévia no ramo. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, de segunda-feira a domingo, com salário de 14.742 libras ao ano (cerca de R$ 79 mil).

O cargo permanente exige que o funcionário trabalhe na "manutenção e cuidado de ambientes e itens, garantindo que eles fiquem da melhor forma possível", segundo indica a descrição da vaga.

Eles procuram por um candidato "altamente eficiente e proativo", com vontade de aprender,  "boas habilidades de gerenciamento de tempo" e "uma abordagem positiva e flexível ao trabalho". A vaga permanece aberta até o dia 24 deste mês.

O funcionário do Castelo de Windsor poderá acompanhar o dia a dia da família real, inclusive seus mais novos integrantes. Meghan Markle e o príncipe Harry criam Archie, seu filho, entre os lagos e jardins da casa Frogmore Cottage, que é parte da Fragmore House, um palácio rural que fica a um quilômetro do Castelo de Windsor.

"Ela realmente gosta de morar em Windsor", já disse uma fonte sobre a duquesa. "É muito menos complicado para receber amigos, e parece menos claustrofóbico que o Palácio de Kensington".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem