Você viu?

Rainha Elizabeth anuncia vaga de emprego com salário de R$ 155 mil

Remuneração é anual para o cargo de gerente de comunicações digitais

0
A rainha Elizabeth II - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rainha Elizabeth 2ª, 93, abriu uma vaga de emprego. No Linkedin - rede social de cunho corporativo - a The Royal Household, organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais, está procurando um gerente de comunicações digitais.

O candidato precisa encontrar "novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial".

O cargo inclui cobertura de visitas de Estado, cerimônias de premiação,  engajamento real e escrita de artigos para o novo site da The Royal Household. Segundo a realeza, o escolhido deve ter em mente que "seu conteúdo será visualizado por milhões."

Para isso, o candidato, precisar ser bom em fotografia, escrita e editoriais. Criatividade e produção audiovisual são os diferenciais para a vaga. 

O detalhe fica para o salário, que chega a 30 mil libras anuais, o que equivale a R$ 155 mil. Na lista de benefícios, plano de aposentadoria, 33 dias de férias incluindo feriados, almoço gratuito, treinamento de desenvolvimento profissional, acesso à rainha e à família real.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem