Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Viva Bem

Escritora presenteia marido com sexo a três

Presente de 40 anos que deveria ser relógio vintage foi substituído por desejo antigo

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 11.02.2023 - Trisal formado por um homem e duas mulheres se beijam durante desfile do bloco Obscênicas pelas ruas da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, no pré-Carnaval - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escritora franco-americana Pamela Druckerman, 53, ofereceu um relógio vintage como presente de aniversário de 40 anos ao marido. O aniversariante, contudo, preferiu uma experiência: uma tarde de sexo a três com a mulher e mais uma participante.

A autora narrou no jornal britânico Daily Mail que essa não foi a primeira vez que o pedido aconteceu: "ele já havia mencionado essa fantasia antes, assim como praticamente todos os homens com quem eu já saí. Eu sempre neguei revirando os olhos e dizendo 'nos seus sonhos'".

Pamela explicou o que a fez mudar de ideia: "eu tive pena de que ele entrasse nos 40 designado a dormir com a mesma mulher (eu) pelo resto da vida. Eu gosto do que o sexo a três significa: que nós não estamos escorregando silenciosamente para a meia-idade".

Depois de buscar conhecidas e falhar nas propostas, o casal procurou uma candidata on-line. "Eu quero dar ao meu parceiro o melhor presente de aniversário: uma experiência comigo e com outra mulher", escreveu ela em um site de relacionamentos.

A autora logo recebeu resposta de uma mulher identificada com "N": "nós trocamos vários e-mails. N diz que é uma mãe heterossexual e divorciada no fim de seus 40 anos". As duas se encontraram em um café e decidiram uma data e as regras: "evitar que se tornasse 'muito pornô' e nós duas estaríamos no controle. Meu marido não faria um movimento exceto se nós autorizássemos".

Quando o dia chegou, ela estava nervosa e com vertigem: "eu tenho um sexo a três em duas horas", ela dizia para si mesma.

A autora relatou ter tido surpresas. Uma delas é que N manteve suas joias. "Minha segunda é que um sexo a três é muito 'sexual'. Eu havia focado tanto na organização que quase esqueci que nós iríamos ficar nus". Ela ainda se surpreendeu por ficar confusa, assim como o marido: "você rapidamente perde a noção de quem está em qual estágio".

Ao fim da experiência, Pamela observou o marido radiante. Contudo, ela não planeja repetir a dose: "meu aniversário está chegando e eu acho que gostaria de um relógio".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem