Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25
Descrição de chapéu ginástica artística

BBB 25: Diego Hypolito briga outra vez com Daniele: 'Você não é mais uma menina de 13 anos'

Irmãos discutem após conversa sobre possíveis votos que a dupla deve receber no próximo Paredão

Em foto colorida, homem aparece deitado em um sofá conversando com uma mulher de costas para o fotógrafo
Daniele e Diego Hypolito conversam na área externa da casa e brother pede atenção ao jogo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os irmãos Diego e Daniele Hypolito discutiram mais uma vez no BBB 25. Nesta quinta-feira (23), a dupla conversava na sala quando aconteceu um novo desentendimento por causa dos possíveis votos que eles devem receber no próximo Paredão. O brother se irritou e foi se isolar na área externa. A ginasta seguiu o parente e quis saber o motivo da mudança de humor. "Quero ficar quieto", pediu Diego.

A sister insistiu, e ele respondeu: "Estou calado porque é relevante a gente se esforçar na prova de hoje. Estou vendo isso como uma grande competição. Você já sabe que a gente tem três votos. Qualquer coisa que eu vá falar, você vai me irritar muito mais. Porque o que você falar tem muito mais importância", disse.

Diego, que tem reclamado de crises de ansiedade no jogo, continuou dizendo que os dois precisam conversar mais e ficar atentos ao jogo. "Escutar um ao outro é humanidade. É de irmãos. Nós temos muito mais intimidade. Cabe a nós, estando aqui há mais de dez dias, botar a cabeça no lugar. O que é importante? Manter a nossa mente saudável", afirmou, avisando que algumas atitudes da irmã o irritam: "Se você fizer birra para mim, eu vou me irritar".

Daniele, então, disse que não havia feito birra. "Eu só tinha pedido para você deixar eu concluir antes de me interromper e fechei a cara". Diego discordou. "Você não é mais uma menina de 13 anos de idade. Uma conversa é assim. Eu sempre vou deixar você falar, mas irei interromper. Não é interromper, é contextualizar em cima do que você está falando".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem