Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Debora Bloch passa por mudança de visual para viver Odete Roitman em 'Vale Tudo'; confira

'Queríamos uma imagem austera e poderosa', diz ao F5 o cabeleireiro Vini Kilesse

A imagem mostra uma mulher com cabelo volumoso e loiro, usando uma blusa preta de gola alta. Ela está olhando levemente para o lado, com uma expressão serena. A iluminação é suave e o fundo é escuro, destacando seu rosto e acessórios, que incluem brincos prateados.
Debora Bloch caracterizada como Odete Roitman para 'Vale Tudo' - Catarina Ribeiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acabou o suspense. Debora Bloch empolga ainda mais os noveleiros ao mudar o visual para interpretar a vilã Odete Roitman no remake de "Vale Tudo", previsto para estrear em março.

Ela cortou e clareou o cabelo no sábado (18), e a Globo divulgou a primeira imagem da atriz caracterizada como a personagem após "chá de sumiço". No final de 2024, a emissora pediu para que a atriz descansasse a imagem e evitasse eventos públicos.

"Começando a mudança. Mas é só o começo. Ela está chegando", afirmou Debora em comunicado divulgado pela emissora. Na imagem, a atriz aparece com o cabelo na altura do queixo, um pouco mais comprido do que o da Odete original, vivida por Beatriz Segall em 1988.

A escalação para a personagem principal da novela era uma das mais aguardadas, assim como a adaptação do visual. O corte foi feito pelo cabelereiro Vini Kilesse e a cor, pelo colorista Amadeu Marins.

Beatriz Segall como Odete Roitman em 1988 - Globo

Cabeleireiro da atriz há 22 anos, Vini conta ao F5 o que ele e a equipe de caracterização planejaram para a transformação de Debora.

"Sugeri um cabelo loiro chanel, elegante. Queríamos uma imagem austera e poderosa. Odete era uma mulher riquíssima, muito elegante e que usa uma moda clássica específica. Atualizamos essa mulher para 2025."

Rosemary Dias, responsável pela caracterização da trama, dá mais detalhes: "Queríamos ela fria, para ajudar na imagem de cruel da Odete. Essa construção é muito orgânica e, às vezes, nos surpreende".

Outros nomes do elenco, como Paolla Oliveira, Bella Campos e Alice Wegmann também modificaram os cabelos para o trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem