Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi fala sobre não conhecer famosos no programa: 'Sempre tive que trabalhar'

Campeão da edição reforça objetivo de começar estudos de medicina

Davi Brito, campeão do BBB 24
Davi Brito, campeão do BBB 24, fala sobre vida antes do programa e o que pretende fazer depois - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedor do BBB 24, Davi participou de entrevistas e sanou as dúvidas dos espectadores que o elegeram como campeão na última terça-feira (16). Participante fora do padrão, O baiano nunca havia assistido ao BBB antes da última edição e também não conhecia os colegas do Camarote.

"Eu não costumava acompanhar o programa. Eu assisti só ao do ano passado, o ‘BBB 23’, que a Amanda ganhou", confirmou ele. O brother explicou a inspiração na campeã anterior: "Ela se inscreveu para o programa com o objetivo de quitar a faculdade de medicina, porque ela tinha financiado 100% do curso. E como eu tenho o sonho de ser médico, eu falei: ‘A esperança é a última que morre, então eu vou me inscrever’". "Consegui sair de lá com o meu objetivo. Esse foi o incentivo", disse ele.

Os expectadores acharam estranho o fato de Davi não conhecer participantes do Camarote ou famosos que visitaram a casa. O ex-motorista de aplicativo explicou: "Minha relação com a internet era bem pouca, porque na minha infância e na adolescência, até o ano passado, eu não era de ficar mexendo. Eu sempre tive que trabalhar e ir à luta, nunca tive tempo de ficar me comunicando, brincando ou jogando".

Fora da casa, Davi diz que pretende mudar a realidade anterior: "Desde a infância até agora, antes de entrar no Big Brother, foi muito trabalho. Mas vou passar a me inteirar mais desses assuntos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem