Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: MC Bin Laden desconfia da religiosidade de adversários: 'Não soa natural'

Brother teme que louvores e orações sejam usados para conquistar público do reality

MC Bin Laden opina sobre religiosidade de adversários no BBB 24
MC Bin Laden opina sobre religiosidade de adversários no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Bin Laden é cristão e acredita que "Deus não faz acepção de pessoas", disse. Daí surge a desconfiança do brother em relação à expressão religiosa de seus adversários no BBB 24.

"Se eles estão utilizando da fé para conseguir poder aqui dentro, para comover as pessoas, isso ainda vai ser mostrado", desabafou o funkeiro para a aliada Fernanda. A crítica de Bin é endereçada ao grupo das fadas.

Este time rival de Bin é formado por uma dupla católica, Alane e Matteus, e um trio evangélico: Beatriz, Davi e Isabelle. Esta última tem o nome de Jesus tatuado no pulso esquerdo.

Todos eles já demonstraram sua fé no programa de alguma forma. Desde exibição de imagens marianas até citações do salmo 23.

"É uma coisa que não soa natural", opinou o MC. Para ele, o Brasil é uma nação religiosa e "consegue escolher quem tem essência de povo. [Os brasileiros] sabem quando as pessoas utilizam da fé para poder ter mais votos e mais pessoas seguindo", afirmou.

Bin parece incomodado com as manifestações religiosas durante as entradas noturnas do reality na programação da Globo.

"Eu amo cantar louvor. Acho que o Davi canta de coração, só que eu também acredito que quando ele faz uma coisa de errado, ele faz um VT em cima disso. Estou vendo que [as fadas] estão utilizando isso no ao vivo. Até para cutucar, debochar e mandar indiretas com a fé", falou.

"Para reforçar que eles são os escolhidos de Deus", completou Fernanda. "Não cabe, mano. É uma coisa que não consigo concordar", opinou Bin.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem