Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Beatriz leva punição gravíssima por derrubar Sabrina Sato no chão

Telespectadores que pediram expulsão de Beatriz reclamam de multa: 'Saiu barato'

Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato. Além da vendedora, Alane também perdeu estalecas - 20.mar.2024/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após pular em cima de Sabrina Sato e derrubar a apresentadora, Beatriz levou uma punição gravíssima no BBB 24.

Telespectadores do reality chegaram a pedir a expulsão da participante, que por pouco não machucou Sabrina. A produção do BBB, no entanto, decidiu manter Beatriz no programa e apenas puni-la pelo ocorrido.

A camelô, que já havia recebido advertências por não saber se portar diante de convidados famosos, foi punida com a perda de 500 estalecas, que é considerado punição gravíssima pela produção. Alane, que participou do "montinho" em Sabrina, também foi punida com a perda de 200 estalecas.

Beatriz ainda tomou uma bronca de Boninho: "Atenção, senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", disse o diretor.

"A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou, leva 200 estalecas", avisou.

"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", disse Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembrou Beatriz. "Senhoras, fim de papo. Ouviram, entenderam. Não façam mais!", bronqueou Boninho.

No X (Twitter), telespectadores que haviam clamado pela expulsão de Beatriz reclamaram da punição. "Saiu barato", escreveu um internauta.

Giovanna e Bin Laden também criticaram a atitude de Bia, Alane e Isabelle perante a artista. "Tem que ter um respeito, entendeu? A outra chegou lá de trás, agarrou ela e depois veio a outra agarrou de novo", falou Giovanna.

"As três. A Cunhã, Bia e Alane", completou Bin Laden.

"Derrubou ela, molhou ela inteira. Ela quase perdeu o brinco caríssimo que ela estava na orelha. Meu Deus, gente, educação e respeito. Todo mundo fica louco, mas você tem que ter um pingo de noção", criticou a mineira.

"Não acho isso legal, porque acaba derrubando uma pessoa que veio visitar a gente, veio ver a casa, coisa que ela já viveu aqui. Ela falando e ninguém estava conseguindo conversar", concordou o funkeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem