Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Beatriz derruba Sabrina Sato no chão durante visita e web pede expulsão

Apresentadora também intriga os brothers com informações externas e diz para Buda: 'Tem uma hashtag sua que está bombando'

Em foto colorida, mulher é cercada por participantes no BBB
Sabrina Sato entra no BBB 24 e é recebida com empolgação pelos brothers - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sabrina Sato entrou no BBB 24. Após 21 anos de sua participação na terceira edição do reality da Globo, a apresentadora visitou a casa com a missão de "dar conselhos" para os brothers e sisters nesta quarta-feira (20). Só que ela acabou intrigando os confinados com algumas informações externas. A namorada de Nicolas Prattes causou tanto alvoroço que foi derrubada por Beatriz.

As duas riram da situação, mas os internautas não perdoaram a sister pela empolgação e pediram a sua expulsão do programa nas redes. "A produção já tinha avisado a Bia. Ela mais uma vez passou do ponto. Tem que expulsar", reclamou uma seguidora do X (antigo Twitter). "Imagina se a Sabrina se machuca? Irresponsabilidade", comentou a segunda e terceira fã completou: "É caso de expulsão. Bia fora do jogo". A vendedora do Brás quase derrubou o Belo em uma das festas da atração.

A visita de Sabrina deixou os brothers mais confusos no dia seguinte da eliminação de Raquele. "Vocês estão bombando lá fora, viu?", soltou Sabrina. Lucas Henrique, o Buda ficou empolgado e quis saber mais detalhes. A mãe de Zoe foi logo direta: "Tem uma hashtag sua que está bombando muito".

O capoeirista ficou na dúvida se a afirmação era negativa ou positiva e não escondeu ter ficado bolado com a situação. Ele já disse para os aliados que está com um pé atrás em relação ao seu casamento com Camila Moura, após ela não ter aparecido na mensagem do Anjo.

Sabrina também deu a entender que o grupo do quarto Fada, composto por Alane, Beatriz, Davi e Matteus são os favoritos da edição. Ela levantou a perna, como Alane costuma fazer no reality, e ainda falou do "Brasil do Brasil", bordão de Bia. A apresentadora também brincou com motorista de aplicativo e disse que o brother ainda não era nascido quando ela foi confinada no BBB.

Pitel e Leidy deixaram claro que não gostaram dos elogios da apresentadora aos rivais."Aí depois quer que a pessoa não jogue a toalha", disse a assistente social, se referindo ao discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Raquele. "Estou na merda e agora vou abraçar o cocô", comentou a trancista. Fernanda tentou amenizar a visita de Sabrina Sato: "Ela é tão fora da caixinha que não dá para acreditar em tudo o que ela falou aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem