Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi passa mal e é carregado até o confessionário por brothers

Motorista de aplicativo recebe atendimento médico e conta o diagnóstico dos médicos

Davi é carregado por brothers após dores pelo corpo
Davi é carregado por brothers pela casa após reclamar de dores pelo corpo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de passar mais de 15 horas em pé por causa da Prova do Líder, Davi passou mal na noite desta sexta-feira (8). O motorista de aplicativo baiano reclamou de dores no corpo e precisou ser carregado por Matteus e Lucas Henrique até o confessionário para receber atendimento médico no BBB 24.

Enquanto carregava o brother, Lucas perguntava: "É na coxa?", mas o brother não respondia. "É câimbra. Você puxou muito no físico", avaliava Matteus. "É na coxa, é onde?", questionava o professor de Educação Física preocupado com o silêncio do baiano.

Ao mesmo tempo que Davi era atendido pelos médicos, as sisters queriam saber o que tinha acontecido quando Alane encontrou o participante no chão do quarto Magia: "Não sei. Ele estava gemendo". Leidy Elin então comentou: "Travou a perna".

Após alguns minutos, Davi saiu do confessionário. "Está melhor?", questionou Raquele. O brother contou o diagnóstico recebido da equipe médica. "Pegou legal a câimbra. Ela falou que não é pra contrair o músculo". A vendedora orientou que o brother ficasse descansando no sofá e pontuou: "O que você precisar, você fala, viu?".

Isabelle questionou o motorista de aplicativo: "Você estava dormindo? " e Beatriz quis saber como ele foi parar no chão. "A dor, de dor", respondeu. "Só foi uma câimbra mesmo, mas foi uma câimbra pesada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem