Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo acredita ter sido cancelada fora da casa após 'sinais' no show de Glória Groove

Cantora diz que três pessoas de sua equipe estavam na apresentação da intérprete de 'Bonequinha': 'Eles não olharam na minha cara'

Em foto colorida, mulher conversa na piscina de uma casa com outros participantes do reality show
Wanessa Camargo divide com aliados a preocupação com um suposto cancelamento fora do reality - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Wanessa Camargo gostou do show da Glória Groove, mas ela cismou ter percebido alguns sinais durante a apresentação da intérprete de "Bonequinha". Em conversa com Giovanna, Marcus Vinicius, Yasmin e Lucas Henrique na tarde desta quinta-feira (1), a sister contou que tinha chegado a conclusão que já estaria cancelada fora do BBB 24.

A filha mais velha de Zezé Di Camargo estranhou a forma como foi tratada por três pessoas de sua equipe, que estavam na banda de Glória Groove, uma das atrações da festa na noite anterior. "A Monique [uma das delas] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, e tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara", começou a participante.

Ela continuou: "Fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse", explicou. "Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Glória", disse a cantora.

Marcus então contou a situação para MC Bin Laden, que estava se aproximando da rodinha de conversa na área externa da casa. "Três pessoas da equipe da Wanessa estavam com a Glória e não olharam para a cara dela. Ela acha que está cancelada lá fora", destacou o comissário de voo.

O funkeiro tentou acalmar a colega de confinamento. "Para, Wanessa! Eles são da sua equipe... Pode ter sido uma ordem da produção do programa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem