Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Rodriguinho sugere agressão caso a mulher abraçasse Xanddy Harmonia: 'Toma um boxe'

Brother critica postura de Anny, que tem um affair com Matteus na casa, por ter abraçado o cantor baiano na última festa

Em foto colorida, homem deitado em uma cama conversa com duas pessoas dentro de um quarto
Rodriguinho é repreendido por Pitel, mas continua criticando a sister Anny: 'Respeito e postura' - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Durante conversa com Pitel e MC Bin Laden na tarde desta sexta-feira (2) no BBB 24, Rodriguinho reprovou a atitude de Deniziane, a Anny, em abraçar Xanddy Harmonia durante o show de quarta (31).

"Ela agarrou o Xanddy. Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um boxe. Toma um boxe. Não existe isso", ameaçou, lembrando que a sister vive uma relação com outro participante (Matteus Amaral) dentro da casa.

A fala de Rodriguinho foi imediatamente reprovada por Pitel, única mulher no quarto. "Que loucura é essa?", espantou. "Ela é fã do cantor e deu só um abraço", completou. Mas, o brother não perdoou: "Respeito e postura", disse o cantor que é casado há três anos com a fotógrafa Bruna Amaral.

Não demorou muito para que os internautas lembrassem a acusação de violência doméstica que Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, fez ao pagodeiro em 2021. Recentemente, ela contou que o perdoou após ele lhe pedir perdão. "Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente".

Gêmea da participante Deniziane, Enny Ferreira usou logo o seu Instagram para repudiar o comentário de Rodriguinho. "Gente, é cada absurdo que sai da boca deste homem. Não sei como a mulher dele aguente ele. É triste acreditar que muitas mulheres passam por isso no dia de hoje por causa do machismo", lamentou ela, que ainda elogiou Matteus Amaral. "O Matteus parece ser uma pessoa bacana e que super apoiou ela na hora. É triste. Mas as máscaras caem mesmo com tempo de programa", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem