Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-mulher acusa Rodriguinho de agressão: 'Tive um relacionamento abusivo durante anos'

Natália Damasceno fez denúncia em uma série de vídeos no Instagram

Cantora Nanah Damasceno com o ex-marido Rodriguinho - Instagram/oficialnanah
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma série de vídeos publicados no Instagram na noite de quinta (21), a cantora Natália Damasceno, conhecida como Nanah, denunciou o ex-marido, o pagodeiro Rodriguinho, por agressão. No relato, ela afirma que o cantor, ex-vocalista do grupo Os Travessos, bateu nela durante uma festa. Os vídeos foram deletados posteriormente.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos", diz ela.

"Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês", acrescenta.

Muito nervosa, Natália Damasceno disse também que procurou se separar da melhor forma para não "queimar" Rodriguinho para todo o Brasil. "Fui mulher para caralho para aguentar um cara desse durante anos [...] É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", concluiu a cantora.

Procurada, a assessoria de Rodriguinho não se pronunciou até a conclusão deste texto. Porém, ao programa da RedeTV! A Tarde É Sua, ele negou as acusações. “É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso”, disse.

No último dia 10, o casal anunciou a separação em uma publicação no Instagram, em que afirmavam que não estão mais juntos há um ano. O ex-casal tem dois filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem