Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa diz não se sentir bem por Davi fazer sua comida: 'Queria que outras pessoas fizessem'

Cantora afirma que brother é seu alvo no jogo e não quer receber o que define como agrados

Wanessa e Bin Laden conversam no BBB 24
Wanessa conversa com brothers no BBB 24 - Reprodução Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

E a treta não para. Davi, que desde a última semana ocupa o posto de um dos principais alvos da casa do BBB 24, foi novamente o assunto de uma conversa, desta vez entre Wanessa, Bin Laden e Juninho.

Na madrugada desta sexta-feira (2), os confinados conversavam sobre uma suposta liderança do baiano. Recentemente, ele disse que, caso ganhe uma das provas, vai escolher a cantora para o VIP.

"Quando eu estava na Xepa não queria ele cozinhando toda hora para mim. Eu queria que outras pessoas fizessem. Não ia me sentir bem de ele me colocar no VIP sabendo que poderia voltar nele de novo", afirmou Wanessa. Ela, que deu uma bolsa de estudos para Davi cursar medicina, contou não querer que o brother ache que precise recompensá-la por causa da atitude.

"Temos que ficar ligados de acordar cedo e interromper ele [fazendo o café da manhã]", completou. Juninho comentou que o motorista de aplicativo é quem corta seu cabelo, e disse: "quer apostar quanto que amanhã vai ter uma mesa bonita no VIP?"

Bin discorda da posição dos brothers por achar que certas movimentações são do jogo.

Ainda na madrugada, a cantora chamou Davi para uma conversa para explicar os motivos que a fazem votar nele e se o brother gostaria de saber. "Não quero, não. São motivos pessoais seus, se um dia eu votar em você serão meus motivos", respondeu ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem