Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi chama Wanessa Camargo de 'falsa' e dispara: 'Antes do Paredão não olhava na minha cara'

Brother conversa com Isabelle e diz que não confia também em MC Bin Laden, Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Rodriguinho

Em foto colorida, homem aparece sentado em sofá e explica em que irá votar na próximo Paredão de um reality show
Davi Brito diz que está bem atento ao jogo de alguns rivais - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Em conversa com Isabelle Nogueira nesta sexta-feira (16), Davi Brito mostrou que anda bem atento às movimentações do jogo no BBB 24. O motorista de aplicativo baiano contou para aliada que está incomodado com alguns adversários nos últimos dias. Apesar de um clima mais favorável e sem confusão, ele disse não confiar em MC Bin Laden, Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Rodriguinho, além de apontar Wanessa Camargo como uma jogadora "falsa"

"A Wanessa nem olhava na minha cara. Voltei da Bate e Volta no Paredão passado, ela começou até a sorrir para mim. Tudo porque tinha medo de eu ganhar alguma prova e indicá-la ao Monstro ou Paredão. Ela é falsa", começou ele.

Davi então prosseguiu: "Ela vota em você, mas se você volta de uma Eliminação, a Wanessa fala com você tranquilo, numa boa. Isso é para você não colocá-la como alvo", concluiu o brother.

Desde que Davi retornou do último Paredão, quando Marcus Vinícius deixou a casa, a filha de Zezé Di Camargo mudou o tom para se referir ao rival. Durante uma conversa com Rodriguinho, a cantora chegou a dizer que seu alvo havia mudado. "Bin virou meu alvo principal e esquece o Davi. Davi virou segundo lugar", afirmou Wanessa. "Até ele conversar e ficar tudo bem", rebateu Rodriguinho. "De jeito nenhum, para mim já foi. Eu dou duas conversas. É assim, no máximo, já acabou", completou a sister.

A desconfiança de Wanessa sobre o favoritismo de Davi aumentou mais após Lucas Henrique receber o sinal de alerta sobre o desempenho de sua liderança. "Recebi 'alerta', mas para todo mundo a gente vai falar que foi 'ninja', para qualquer pessoa que perguntar", pediu o professor. "Gente, é fato. O Davi está querido lá fora", avisou a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem