Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Zezé Di Camargo teme eliminação precoce de Wanessa e reconhece: 'Ela é corajosa'

Sertanejo tem acompanhado a filha mais velha na atração e diz que 'Brasil vai se apaixonar ainda mais' pela cantora

Em foto colorida, um homem e uma mulher são colocados lado a lado em uma montagem
Zezé Di Camargo conta que Wanessa desejava entrar no BBB há muito tempo - Divulgação/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Desde que começou o BBB 24, Zezé Di Camargo dorme pouco e está acompanhando praticamente 24 horas a atração, da Globo, por causa da primogênita Wanessa. A exposição da agora sister assusta o cantor, que não esconde certa tensão.

"Como pai, não poderia ser de outra maneira, né? Tenso, estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo de condenações através das redes", comentou.

Zezé também está preocupado com uma possível eliminação precoce da cantora. "O meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo. O Brasil vai se apaixonar ainda mais por ela", disse.

O cantor elogiou a coragem da filha e contou o desejo antigo dela de participar do programa comandado pelo diretor Boninho. "Sei que era uma vontade dela [entrar no BBB] e ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim: desafios e mais desafios. Acho a Wanessa é muito corajosa. Eu não entraria jamais. Com certeza não iria!" reconheceu o sertanejo.

Ele também falou sobre o convite que Wanessa fez aos colegas de confinamento para irem ao Cruzeiro do Zezé Di Camargo Rústico, em novembro. "Se ela prometeu levar a galera lá, já tá prometido e eu vou cumprir com certeza", concluiu o cantor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem